Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tree of Savior - o sucessor espiritual de Ragnarok Online - tem novo vídeo promocional divulgado!

O dia 20/11, como alguns já sabem, foi datado pelo início da G-Star 2014, que é o maior evento de jogos do estilo MMO’s e MMORPG’s em toda a Coréia, e o Tree of Savior está sendo representado pela empresa Nexon.

Como foi prometido pelo pessoal da Nexon, eles divulgaram um novo vídeo promocional do jogo conforme segue abaixo.

Apreciem sem moderação esse jogo que promete bastante, e fiquem atentos pois mais notícias boas nos aguardam!



Ainda não conhece Tree of Savior!? - Entenda o caso, e tenha uma boa leitura!



A mente por trás da obra

"Pai dos jogos online coreanos" , assim é chamado Hakkyu Kim, ex-CEO da produtora de jogos online Gravity Corporation (este nome lhe é familiar!?), sendo responsável por atuar em grandes sucessos de mercado como Arcturus e o renomado Ragnarok Online, fazendo dele um nome de peso entre desenvolvedores coreanos. Deixou a Gravity Co. em 2002 por restringirem seu trabalho criativo. Um ano depois, fundou sua própria companhia, a IMC Games Co. em Seoul, na Coréia do Sul.

Após o sucesso de Granado Espada e lançamentos de vários outros jogos variantes entre as plataformas PC e Mobile, em 2011 Kim apresenta seu mais novo projeto intitulado Project R1 no evento coreano Hangame EX. Durante a conferência, aos espectadores foram mostradas algumas imagens simples sobre o novo jogo em desenvolvimento, porém bastou uma única olhada para os fãs arregalarem os olhos e descobrirem o porquê de Project R1 ser tão familiar, seja em sua arte ou funcionamento do jogo. Não demorou muito para que imagens e especulações sobre Project R1 fossem disseminadas por toda a internet, sua arte claramente lembrava o jogo que mora nos corações de muitos experientes em MMOs, Ragnarok Online. Desde então, é chamado de sucessor espiritual de Ragnarok.



Em 2012 iria acontecer mais um evento da Hangame Expo pela NHN, mas foi cancelado. Grande parte dos títulos que seriam apresentados na feira estavam com o cronograma atrasado, e entre eles, estava o Project R1. Depois disso, não foram divulgadas muitas notícias sobre o jogo naquele ano. A única informação divulgada naquele ano foi um trabalho de contratação da equipe entre junho e dezembro de 2012, para trabalharem no Project R1. Após este episódio, o contrato com a Hangame foi quebrado, mas eles não exporam o motivo da decisão.

Em 2013, Hakkyu Kim volta a apresentar no evento G-Star, porém agora, com um novo título – "Tree of Savior’. Nessa conferência, os fãs tiveram a oportunidade pela primeira vez de vislumbrar o incrível trabalho de Kim e sua equipe, no primeiro (e único até agora) trailer do jogo.

Desde seu primeiro avistamento em 2011 até 2013, Tree of Savior sofreu algumas mudanças como arte, sprites dos personagens, etc. Ainda na G-Star, Kim deu uma entrevista ao site This is Game explicando um pouco mais a fundo sobre seu mais novo lançamento Wolfknights, e é claro, sobre Tree of Savior também.

Sabendo da decadência que Ragnarok Online vem sofrendo com os anos e a pouca aceitação que teve Ragnarok Online 2, jogos dos quais Kim procura evitar citar os nomes, ele disse: "Para todos esses fãs, Tree of Savior é a minha resposta". Com isso, a comunidade pôde ter confiança em dizer que Tree of Savior é um sucessor espiritual de Ragnarok Online. Além disso, uma página oficial no facebook foi criada para o Tree of Savior, da qual hoje já conta com mais de dez mil seguidores.

Imagem

As primeiras informações

Depois da G-Star, Tree of Savior que já se encontrava com todos os holofotes voltados para si recebeu suas primeiras informações no final de 2013. São elas:

-- A IMC Games está focando em desenvolver várias maneiras para uma mecânica em que seu personagem se torne único entre todos os jogadores. Eles planejaram um sistema complexo de habilidades e atributos. Quando você progride com seu personagem, você ganha pontos para distribuir em habilidades e atributos, dos quais serão: ataque, vitalidade, espírito e agilidade.

-- Tree of Savior foca muito mais na coleção de itens e sistema de leveling do que missões de historia e missões extras, mas estas não deixarão de estar presentes no jogo. Os jogadores poderão competir entre si sem precisar de PvP devido ao sistema de ranking e conquistas que o jogo terá, dando mais oportunidades de competitividade para os jogadores. Por exemplo, se um jogador possuir equipamentos com danos altos, ele será classificado no ranking de "maior dano" . Também existem os jogadores que gostam de exploração, esses também terão seu lugar no ranking de exploradores.

Imagem

-- Tree of Savior irá inicialmente dispor de 80 classes, cada uma delas poderá ser avançada 10 vezes.

Existem classes secretas que irão exigir alguns feitos do jogador, como completar alguma missão, ter uma certa quantidade de pontos no ranking, possuir tais itens, etc.

Imagem

-- Tree of Savior será um MMORPG de mapas variantes entre grandes e pequenos e serão zoneados, ou seja, existirá uma transição entre os mapas. Cada mapa terá sua própria ambientação como mostra a imagem acima. A IMC Games também está planejando espalhar mais de 200 chefes no jogo em raids, nos campos e dungeons. Os jogadores poderão transitar de mapas em mapas livremente e admirar lindas áreas nas temáticas que o jogo irá oferecer.

Imagem

-- Profissão, habilidades e atributos poderão ser misturados juntas.

-- Jogadores não precisarão seguir guias, existem várias maneiras diferentes e únicas de montar e desenvolver seu personagem.

-- Um sistema de comunidade onde qualquer pessoa pode participar de raids quando quiser.

-- Você poderá salvar suas conversas.

-- Sistema de multi-chat também estará presente.

Imagem

-- Tree of Savior também contará com raids para jogadores de níveis baixos.*

-- Os servidores também irão oferecer um sistema de matchmaking para as raids do jogo.

* As raids não serão restritas ao fim do jogo, mas também serão acessíveis a jogadores de leveis baixos.

-- Assim como Ragnarok, Tree of Savior também contará com chefes nos campos abertos que renascem de tempos em tempos (MVPs!)

-- Tree of Savior irá oferecer um sistema de mural que mostra todos os tipos de detalhes. Rankings, conquistas, detalhes de aventura, níveis, classes e etc. Até irá mostrar quantos jogadores homens e mulheres estão jogando no momento!

-- Também contará com um sistema de feedback da comunidade.

Imagem

-- Tree of Savior irá oferecer um sistema de mural que mostra todos os tipos de detalhes. Rankings, conquistas, detalhes de aventura, level, classes e etc. Até irá mostrar quantos jogadores homens e mulheres estão jogando no momento!

-- Também contará com um sistema de feedback da comunidade.

Imagem

-- Tree of Savior, como todos podem ver, contará com personagens e cenários muito bonitos.

-- Muitos emotes e ações!

Kim diz que está criando um MMORPG de estilo clássico. A arte é muito importante para ele, e através dela, ele quer que se torne a marca registrada da empresa. Ele pretende tornar Tree of Savior um MMORPG de estilo original da IMC Games.

------

Créditos ao website treeofsaviorbrasil.com.br


Meu parecer - BL0OD:

De longe, é o MMO que já mais aguardei, pelo lançamento (se é que já aguardei algum outro).

Tree of Savior definitivamente é um jogo de encher os olhos. Sua arte é muito parecida com a de Legend of Mana, e outros JRPGs clássicos que marcaram as gerações passadas, e isso é incrível, pois faz com que o jogo tenha sua identidade própria, além de todas as mecânicas já citadas.

Tree of Savior parece ser mais como um tributo, uma homenagem, a todos os grandes JRPGs que ficaram em nossos corações.

E você? O que achou de tudo isso? Ficou ansioso? Entusiasmado?

Comente aí em baixo o que você espera do jogo!

Fonte: Treeofsaviorbrasil

Comentários

25 Nov, 2014 - 23:55

Comentários

edrock 26 Nov, 2014 15:36 3

Asurei muito nas WOE.

makotosagula 26 Nov, 2014 14:10 1

mistura de rag com legend of mana ai sim rag melhor mmo de todos fato legend of mana um dos melhores rpg de ps1 se nao um dos melhores da decada de 90 pelo menos pra mim se bem q pra mim legend of mana e 1 dos melhores de todos os tempos ahuuhauh entao pra falar esse jogo vai ser **** demais

Aturium 26 Nov, 2014 13:08 1

Parece ser um jogão, tomara que saia no ocidente.

vennon22 26 Nov, 2014 10:50 4

Ragnarok, só de ouvir esse nome me traz alegria, ta ai um MMO que nunca vai sair da minha memoria. Joguei varios desses MMO que tem por ai que a galera considera "O melhor" WOW, SWTOR, Guilds War 2, entre outro.. Mas Ragnarok me transmitiu um sentimento que nenhum desses conseguiu...

0BL0OD0 26 Nov, 2014 10:37 2

Bruno030 escreveu:se for a nexon que vai lançar ele no ocidente os brasileiros podem esquecer de jogar pois vai ter ip block


Aparentemente, essa não é a intenção deles.
Por enquanto, a Nexon está apenas encarregada de lançar o jogo lá na Coréia.
E eles já estão cientes de que atualmente, a maior comunidade de Tree of Savior, é a brasileira. Eles tem planos pra nós, e tbm estão cientes de que muitos aqui tem repúdio à Level Up Games.

Hantaro_Sugar 26 Nov, 2014 10:31 1

Foi se o tempo onde tinha um bom MMo que o jogador dependia de habilidades e não de CASH, com esse jogo parece que vai dar um repaginada nisso, só no aguarde \o/

Bruno030 26 Nov, 2014 09:48 1

se for a nexon que vai lançar ele no ocidente os brasileiros podem esquecer de jogar pois vai ter ip block

cladir 26 Nov, 2014 09:13 2

Gostaria muito que tivesse um pvp tipo o da Guerra do Imperio do Ragnarok online

Tangamandapio 26 Nov, 2014 08:02 2

Tenho boas lembranças de quando jogava rag em 2002, cada up e drop eram emocionantes. Os bots e vendedores de zeny acabaram com o jogo, uma pena.

hakaii 26 Nov, 2014 07:21 4

Foi somente eu ou mais alguém lembrou de Legend of mana
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee saudades do meu ps1 (T-T)

Cruzverme 26 Nov, 2014 01:37 4

Esperando lançarem inscrição para o beta @_@