Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novas e empolgantes informações sobre o filme da Liga da Justiça Sombria!

O diretor Guillermo del Toro anunciou que o roteiro de sua adaptação para a Liga da Justiça Sombria já foi finalizado e colocado à disposição da Warner Bros.!

Em entrevista recente para a Forbes, o diretor Guillermo del Toro disse que o roteiro para o filme da Liga da Justiça está pronto e nas mãos da Warner Bros. desde o fim de semana. Caso o estúdio goste do que tem, o filme pode ganhar uma data de estreia e entrar em produção em breve!

"Bom, as coisas avançaram. O roteiro completo de Dark Universe foi oficialmente para as mãos da Warner Bros esse fim de semana. A reação do estúdio ao roteiro virá em alguns dias eo filme avançará mais um pouco na produção se a Warner for favorável ao que ler."

del Toro vai dirigir o filme que contará com a participação de personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.

Fonte: Forbes

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

26 Nov, 2014 - 20:38

Comentários

The-Doors 27 Nov, 2014 03:58 1

A retirada dos personagens da Vertigo e trazer para N52 foi o maior tiro no pé, podemos ver claramente isso nos personagens constantine e no monstro do pantano que tinham historias consagradas e incriveis, e agora essa nova fase deles com histórias sofriveis tornando quase impossivel de se terminar uma simples HQ quem dirá um arco.
E quanto ao filme acho dificil o primeiro da muito certo, porque a Liga Dark é composta de personagens menos populares e provavelmente vão querer contar a origem deles nos filmes, imagina só um filme contando a historia de pelo menos 6 personagens.

Ezameru 27 Nov, 2014 02:20 -1

Liga Sombria sem Lex Luthor.....
ja sei que tipo de bosta vem por ai

CadastrodeSite 27 Nov, 2014 01:26 0

É incrível como a união de vários personagens interessantes geraram historias vergonhosamente fraca nesta "Liga Dark". Até agora só deu certo unir personagens do selo Vertigo com a "Brigada dos encapotados"