Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft vai recompensar fãs com DLC e jogo grátis por problemas em Assassin’s Creed Unity

Mais de duas semanas depois do lançamento de Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft finalmente se pronunciou oficialmente sobre os vários problemas que o jogo vem apresentando. De quebra, ainda anunciou algumas novidades para recompensar os fãs.

Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto (que fizeram parte dos dez estúdios que desenvolveram Unity), publicou uma mensagem pedindo desculpas pelos bugs e problemas técnicos do jogo. "Estes problemas tiraram a sua diversão do jogo, e impediram muitos de vocês de experimentarem ele em todo o seu potencial", disse.

Ele avisou também que o terceiro patch para Unity já está disponível para consoles (No PC  deve sair ainda essa semana) e ele que deve solucionar boa parte dos problemas que surgiram até agora. Mas vamos para a parte boa.

Para recompensar os fãs, Mallat anunciou que o DLC que o Season Pass do jogo dava acesso, Dead Kings, agora vai ser disponibilizado de graça para todos que tem Assassin’s Creed Unity, independente de terem adquirido ou não o Season Pass.

Dead Kings ainda não tem data para ser lançado.

Imagem

Já para não prejudicar aqueles que gastaram a mais com o Season Pass ou compraram a Gold Edition de Unity (que vem com o Season Pass incluso), a Ubisoft vai oferecer um desses seis jogos, de graça, para os jogadores escolherem

  1. The Crew
  2. Far Cry 4
  3. Watch Dogs
  4. Assassin’s Creed Black Flag
  5. Rayman Legends
  6. Just Dance 2015


Pelo menos a Ubisoft foi generosa em deixar até lançamentos como The Crew e Far Cry 4 na lista de escolha.

Em uma seção de FAQ das recompensas, a Ubisoft esclareceu melhor como esses conteúdos serão ofertados. Os jogadores que tem o Season Pass só terão direito a escolher um dos seis jogos listados. Em breve, a empresa vai anunciar como resgatar o jogo grátis escolhido. A oferta do jogo grátis também tem data limite para ser adquirido: até 15 de março de 2015.

Já a situação de Assassin’s Creed Chronicles: China, que também é um conteúdo do Season Pass de Unity, não foi alterado e o jogo extra vai continuar sendo exclusivo para quem pagou a mais. "Nós iremos continuar lutando para fazer de Assassin’s Creed uma das mais ambiciosas e inovadoras franquias do mercado, e agradecemos sua lealdade e apoio constantes", finaliza o CEO dos estúdios da Ubisoft.

A dúvida que eu tenho agora é: escolho Far Cry 4 ou The Crew?

Fonte: Kotaku

Comentários

27 Nov, 2014 - 10:34

Comentários

r3v_bnu 27 Nov, 2014 19:53 1

Ja está desponivel o terceiro patch pesa 1,8 gb baixando e torcendo pra melhorar Hihi!

davison_silva 27 Nov, 2014 18:08 1

não é querendo falar mal da atitudes dele.. mais parece que eles estão dando doces para as crianças pararem de chorar. pra mim a Ubisoft tem um longo caminho a correr para melhorar sua imagem. acho que eles deviam repensar seriamente nas decisões que estão tomando nos últimos anos. eu quero é que eles melhorem a qualidade técnica de seus jogos e não que fiquem dando brindes pra se desculparem pelas cagadas que fazem.(não to reclamando do jogo grátis, afinal de graça até injeção na testa)

a EA já começou ta na metade do caminho mais ainda tem muito a melhorar.

Ubisoft espero que vc volte a ser uma boa empresa novamente.

yoysef 27 Nov, 2014 15:14 -3

PAGUEI BARATO E AINDA VO GANHA JOGO
JA DE CARA VO PEGA O THE CREW
TO MONTANDO UMA MAQUINA JA PRA ISSO
A VENDO UM PC QUALQUER COISA
TAMO AI

maickbattousai 27 Nov, 2014 15:10 0

spaizer escreveu:e qm pagou mais caro pelo season pass que se **** ne?! kkkk

So leu o tittulo e comento xD

Marlon018 27 Nov, 2014 13:04 1

Os jogos de grátis são ótimos. True Story!
Espero que a Ubisoft não comece a pensar "fizemos *****, vamos dar joguinho free''. Apesar de ser uma boa coisa pra agradar os consumidores e amenizar o erro, ainda é horrível terem lançado um game bugado desse jeito.

rodrigoliver 27 Nov, 2014 12:41 1

Foi uma ótima ação da Ubisoft pra tentar amenizar a recepção negativa que o jogo teve mas continuarei desconfiado por um bom tempo de uma empresa que cometeu tantos erros em 2014.

ThunderGee04_psn 27 Nov, 2014 11:57 2

spaizer escreveu:e qm pagou mais caro pelo season pass que se **** ne?! kkkk

Cara, vc leu a notícia toda? Pqp

spaizer 27 Nov, 2014 11:32 -2

e qm pagou mais caro pelo season pass que se **** ne?! kkkk

mlnm 27 Nov, 2014 10:49 0

Adquiri a versão Gold Edition para PC na pré-venda e já tinha visto a notícia ontem no blog oficial. Confesso que gostaria mesmo era de jogar Unity sem problemas, mas fico feliz por finalmente a Ubisoft tomar providências frente a lançamentos tão problemáticos nos últimos anos. Enfim, já que a bonificação veio, a finalização da notícia aqui na Tribo Gamer foi perfeita... Far Cry 4 ou The Crew? Os dois estão em minha lista de desejos da Steam, como temos até março do ano que vem para reclamar o prêmio, vou aguardar o lançamento de The Crew para decidir.