Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[ATUALIZADO] Versão PS4 de Assassin's Creed: Unity pode ter sofrido downgrade visual após última atualização

Ontem a versão PS4 de Assassin's Creed: Unity recebeu uma enorme atualização de 2GB. Essa atualização foi lançada, visando corrigir os problemas de desempenho. Porém, parece que o patch fez muito mais ao invés de apenas corrigir erros.

Depois da atualização, a versão PS4 sofreu um rebaixamento nos reflexos, e a qualidade não são mais as mesmas de antes. Um membro do Reddit, "Derekro", compartilhou algumas imagens comparando o jogo antes e depois das correções serem aplicadas. E como podemos ver, há uma grande diferença na iluminação entre as duas imagens.

Por enquanto, isso deve ser considerado apenas um rumor, pois a atualização do PC ainda não foi lançada; então não sabemos se isso está acontecendo apenas na versão PS4 ou se é apenas um bug, e caso seja, poderá ser corrigido através de uma atualização futura.



[ATUALIZADO]

Ao que parece, o problema citado acima não passa de um bug relacionado as configurações TOD do jogo. E isso afeta todas as plataformas e não apenas o PS4; e tendo em consideração que a atualização causou tal problema na plataforma, podemos dizer que, a versão PC não terá um fix na sua próxima atualização.

Por alguma razão desconhecida, a iluminação ao redor da área está de alguma forma ligada as configurações TOD do jogo. A imagem "pre-patch" foi capturada em um momento de tarde no jogo, enquanto que, a imagem "post-patch" foi capturada no anoitecer do jogo.

O membro do NeoGAF, "Deepo", forneceu as informações ditas acima, assim como as imagens reivindicando as anteriores. Então podemos dizer que, a iluminação do jogo muda devido as configurações do TOD. Esperamos que a Ubisoft corrija o erro em uma atualização futura.


Imagem

Hora do Dia: Tarde


Imagem

Hora do Dia: Anoitecer


Via: Dsogaming

Fonte: Dsogaming

Comentários

27 Nov, 2014 - 13:12

Comentários

igorbm 28 Nov, 2014 12:20 0

Estava na duvida se comprava um play 4 ou uma nova placa de video, ainda bem que optei pela placa. Esperava mais dessa nova geração de consoles que ainda soa para rodar em 1080P a 60fps ja o Xbox One nem preciso falar nada. Devia ser mas potente, mal chegou e ja está limitando os jogos. comprei uma GTX 970 roda tudo e a diferença de preço dos jogos já paga o investimento a curto prazo.

Dinizap9 27 Nov, 2014 15:23 9

Pra ubi corrigir os erros desse jogo é mais fácil começar de novo.

maickbattousai 27 Nov, 2014 15:08 0

s achei mais opaca a versão depois do patch e.e

SenseidosJogos 27 Nov, 2014 14:22 3

Os cara lançam um patch pra consertar os problemas e no fim só criam mais Haha!

wesleyfrd123456 27 Nov, 2014 14:07 0

eu pensava que a ea era uma empresa ruim agora vejo a ubisoft ( nao critico os games das empresas porem a forma com que as empresas os tratam) ubisoft fala que 30 é a melhor opçao pra jogos entao porque seus novos jogos nao rodam a 30 fps? pra roda tem que fazer downgrade?

scorpion_fcfc 27 Nov, 2014 13:51 1

Se isso for realmente verdade, a Ubisoft ta passando dos limites...na verdade já passou mas esta indo fundo demais e procurando problemas.

cyllaz 27 Nov, 2014 13:40 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk