Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix: presidente revela planos de lançar vários títulos em 2015

Já é de conhecimento público que a Square Enix pretende anunciar um novo jogo até o final do ano. Ao que tudo indica, trata-se de um RPG que não é um remake e que poderá ser divulgado durante a PlayStation Experience, evento que acontece em Las Vegas no dia 6 e 7 de dezembro.

Contudo, o presidente da empresa, Yosuke Matsuda, acaba de revelar um pouco mais sobre futuros lançamentos em entrevista para a revista Famitsu. Abaixo você confere um resumo com as informações mais entusiasmantes.

Imagem

A Famitsu iniciou a entrevista mencionando os novos remakes de Dragon Quest e Final Fantasy, além das versões para smartphones, e aproveitou para questionar se é possível esperar novas propriedades intelectuais da Square Enix.

Em resposta, Matsuda disse que o trabalho está em progresso e  que a empresa pretende lançar diversos games depois do Ano Novo. Especulações indicam que a Square Enix está desenvolvendo desde títulos AAA até jogos indie, passando pelo PC, browser, portáteis, smartphones e jogos na nuvem.

"E existe uma grande chance de um blockbuster nascer de tudo isso", disse Matsuda. "No começo do ano vamos anunciar vários lançamentos. Mas a essa altura não podemos afirmar se serão para consoles ou portáteis."

Fonte: Bj

Comentários

27 Nov, 2014 - 15:52

Comentários

francisbrands 27 Nov, 2014 22:07 0

Com todo respeito... FF VII foi um dos jogos mais sensacionais que eu já joguei -- tirando outros tantos da franquia, mas eu já estou cansado de Final Fantasy.

ronyalan3 27 Nov, 2014 17:54 3

Só espero que lancem mais JRPG para pc.