Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Friday NVIDIA: compre uma GeForce GTX e ganhe uma camiseta



A NVIDIA divulgou nesta tarde qual ser á sua promoção durante a Black Friday. Entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, aqueles que comprarem uma placa de vídeo GeForce GTX da série 600, 700, 900 ou uma Titan ganharão uma camiseta exclusiva da NVIDIA.

"Queremos aproveitar a data para incentivarmos os nossos clientes a turbinarem suas máquinas, já que sabemos que os revendedores oferecerão preços especiais", afirma Marcelo Pontieri, gerente de Marketing para Canais da NVIDIA. O executivo conta que a NVIDIA acompanhará de perto as promoções para a Black Friday e confirma que haverá preços convidativos.

Os consumidores que participarem da promoção devem enviar a nota fiscal da compra para o email [email protected] com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, CPF, modelo da placa de vídeo, número de série, fabricante e cópia do código de barras (os arquivos tem que estar em PDF ou JPG) até o dia 12 de dezembro.

Os revendedores que estão participando da promoção são os parceiros: Balão da Informática, KaBuM!, FGTEC,  Mega Mamute, Miranda, Oficina dos Bits, Onda Digital,  Pichau, Rockets e Waz.


Fonte: Tecmundo

Comentários

27 Nov, 2014 - 17:51

Comentários

Oiligriv 28 Nov, 2014 12:00 1

Não quero brinde, quero desconto. Se eu recusar a camisa quanto de desconto vou ter? uns R$ 200,00 reais?

andrerizzo 28 Nov, 2014 11:41 0

tá certo que no preço da gtx, dependendo do modelo, vc paga a VGA e a camisa junto!,.. isso pra mim não é promoção de black friday! phoda,..
tinham que dar no mínimo um jogo, com mídia física,.. não versão steam,.. sei lá,.. penso eu neh!

LucasSparks 28 Nov, 2014 10:29 0

1zero1 escreveu:Só pode ser piada... O cara compra, gasta um valor elevado e ganha uma camisa? Ah... Para com isso! Estou pagando e ainda vou fazer propaganda? Melhor que fosse uma key como nosso amigo de "predatorian" disse.


Lembrando que ao comprar uma placa serie 900 , voce tem direito a escolher um jogo lançamento da ubi

1zero1 28 Nov, 2014 09:51 0

Só pode ser piada... O cara compra, gasta um valor elevado e ganha uma camisa? Ah... Para com isso! Estou pagando e ainda vou fazer propaganda? Melhor que fosse uma key como nosso amigo de "predatorian" disse.

GalaxyDev 28 Nov, 2014 06:38 1

Eu juro que eu li "Compre uma camisa e ganhe uma Geforce GTX"

Brynko-dgs 28 Nov, 2014 05:28 1

Sai mais barato fazer uma na gráfica kkkkkk

shadowha 27 Nov, 2014 20:27 0

predatorian escreveu:Claro que brindes são sempre bacanas, mas ganhar uma camisa pra fazer mais propaganda pra NVIDIA? Acho que mais um jogo de graça seria um brinde condizente.


Concordo! E outra, se já é burocrático receber uma key gratis que é mandado por email e recebida em instantes imagina ai uma camiseta que terá de ser mandada pelos correios?!

predatorian 27 Nov, 2014 18:30 7

Claro que brindes são sempre bacanas, mas ganhar uma camisa pra fazer mais propaganda pra NVIDIA? Acho que mais um jogo de graça seria um brinde condizente.