Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shisha no Teikoku (O Império de Cadáveres) vai ter filme anime



Num dia repleto de anúncios a noitaminA acaba de revelar mais uma adaptação para anime com estreia para 2015, trata-se de Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) a novel de Project Itoh.

Desta vez será um filme dirigido por Ryoutarou Makihara e animado pelo Wit Studio (Attack on Titan).

A história de The Empire of Corpses (O Império de Cadáveres) acontece na Europa do século 19, e desenrola-se à volta de John Watson. Ele é observado pelo governo para se tornar num agente secreto no entanto, Watson vive num mundo onde cadáveres humanos "Frankensteins" são reutilizados com uma alma falsa, para serem utilizados como trabalhadores para melhorar o desenvolvimento industrial.

No vídeo do anúncio que podem ver em cima é também revelado que a adaptação para filme de Harmony é da responsabilidade do Studio 4ºC (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) com direção de Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet).

É igualmente revelado que a adaptação para filme de Genocidal Organ é trabalho do estúdio Manglobe (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves) com direção de Shukou Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin).

Para saber mais sobre duas adaptações anteriores veja nesse link.

Site Oficial

Fonte: Otakupt

Comentários

27 Nov, 2014 - 20:13

Comentários

LucasValle1999 27 Nov, 2014 23:36 1

quero assistir Magico!