Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Raven’s Cry está previsto para ser lançado dia 16 de Dezembro

Parece que as coisas não estão indo muito bem para a Reality Pump e o seu RPG, Raven’s Cry. O jogo já foi adiado inúmeras vezes, sendo que, era para ser lançado nas lojas digitais e varejo em Outubro deste ano, mas foi adiado novamente.

O jogo possui uma nova data de lançamento; de acordo com as novas informações, o mesmo deverá ser lançado apenas em 16 de Dezembro. O mais interessante em tudo isso, é que a Reality Pump e a Topware Interactive não emitiram qualquer comunicado para a imprensa, afim de informar o atraso.

Raven’s Cry é um título de ação em terceira pessoa e contém elementos de RPG, o que significa que haverá um sistema complexo de habilidades e modificações para os navios, que podem influenciar na reputação do marinheiro e dos inimigos.

O jogo estava previsto para ser lançado no dia 24 de Outubro de 2013, mas foi adiado para 7 de Março de 2014. O jogo foi adiado novamente, desta vez para 14 de Outubro, e agora deverá chegar as lojas apenas em Dezembro.

Como Raven’s Cry era para ser lançado no ano passado, será interessante observarmos, se ele será capaz de manter a qualidade necessária para a geração atual. E vale lembrar que os jogadores estão indignados pelo adiamento do jogo, alguns querem pedir até mesmo o reembolso, pelo fato do jogo ser adiado várias vezes no lançamento.


Via: Dsogaming

Fonte: Tribogamer

Comentários

27 Nov, 2014 - 21:58

Comentários

andrerizzo 28 Nov, 2014 11:36 0

vidro1 escreveu:sabe como e o ditado ne? melhor adiado do que cagado! ( AC:Unity manda lembranças)


seu comentário me fez lembrar do Duke Nukem forever!! rsrsrs...

vidro1 28 Nov, 2014 08:06 1

sabe como e o ditado ne? melhor adiado do que cagado! ( AC:Unity manda lembranças)