Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CEO da Ubisoft pede desculpas por falhas de AC: Unity e anuncia benefícios

Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal e Toronto


O CEO da Ubisoft Montreal e Toronto se pronunciou em relação aos problemas que vem aparecendo na internet sobre Assassin's Creed Unity, o pronunciamento dele pode ser lido abaixo:

O lançamento de Assassin's Creed® Unity foi um momento muito esperado por mim e por nossas equipes de desenvolvimento ao redor do mundo, que dedicaram uma tremenda quantidade de energia, paixão e habilidade na criação do jogo. Para nós, foi o resultado de anos de trabalho em novas tecnologias, o desenvolvimento de inovações (incluindo uma engine de jogo completamente nova) e uma evolução dos pilares da franquia Assassin's Creed. E mais importante, nós sabemos que foi um momento muito esperado para muitos de vocês também, já que vocês desejavam fazer parte do primeiro jogo da próxima geração de Assassin's Creed.

Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin's Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão do jogo, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em todo o seu potencial.

Estamos trabalhando duro para consertar os problemas relatados pelos jogadores, e as atualizações que lançamos até agora resolveram muitos deles. Hoje, estaremos lançando nossa terceira atualização, que conserta uma variedade de problemas específicos relacionados à estabilidade de performance do jogo, organização de partidas e conectividade, jogabilidade e menus.

Para mostrar nossa gratidão pelo seu apoio constante, estamos tornando o próximo DLC, Assassin's Creed® Unity: Dead Kings, grátis para todos. Para portadores do Passe de Temporada, nós também iremos oferecer um jogo de uma seleção de títulos Ubisoft de graça.

Além da mais recente atualização e esta oferta, estamos comprometidos no fornecimento de consertos adicionais para os outros problemas que foram relatados. Enquanto isso, por favor continuem mandando seus comentários: eles têm sido de extrema ajuda enquanto continuamos trabalhando duro para melhorar a qualidade geral do jogo. Esperamos que com essas próximas atualizações, todos possam desfrutar totalmente da experiência de Assassin's Creed® Unity.

Nós iremos continuar lutando para fazer Assassin's Creed uma das mais ambiciosas e inovadoras franquias do mercado, e agradecemos sua lealdade e apoio constantes.

Atenciosamente,

Yannis Mallat

CEO, Ubisoft Montreal e Toronto


Assassin's Creed Unity foi lançado em 11 de novembro desse ano para PC, PS4 e Xbox One e desde antes de ser lançado ele gerou polêmicas quanto ao lançamento screenshots que não correspondiam ao produto final, quando foi lançado o jogo possuía várias problemas de bugs além da taxa de quadros não atingir o mínimo necessário pra uma boa jogatina nos consoles, no PC o problema da otimização já parece ter sido resolvido ou no mínimo suavizado. Como pode ser lido acima, quem comprou o jogo ganhará um DLC de graça e quem comprou o jogo + o season pass vai ganhar um jogo da Ubisoft de graça a sua escolha.

Fonte: Facebook

Comentários

28 Nov, 2014 - 04:26

Comentários

leosenin 28 Nov, 2014 20:22 0

peplegal escreveu:.
Complicado recuperar a Credibilidade.

Qualquer estudante de Marketing conhece a Psicologia da Negatividade.


(Resposta para o comentário inteiro, tive de apagar!)

Não cara, realmente a geração negatividade esta ai e as empresas tem brincado com o consumido, mas estão pagando por isso!
Mas veja o caso wii u começou mal visto, cheio de negatividade e a nintendo tem conseguido entregar vários jogos tops, tornando o console aceitável, outro exemplo é a Activision que continua lançando CoD todo ano do mesmo jeito e cheio de DLCs mas a galera ainda compra!
O problema é se você continuar insistindo no erro por muito tempo, como a EA, capcom, que cansaram seus consumidores por suas baixa qualidade, DLCs e bugs abusivos.
Agora se a Ubisoft tomar cuidado daqui pra frente, e com esse pedido de desculpas escancarado a credibilidade volta sim, ate a EA tem estado melhor depois da reformulação após os 2 anos seguidos como pior empresa, só não pode decair!

Alec51 28 Nov, 2014 19:07 0

Se voce comprar uma televisao que tem problema na imagem, so pq ela e da marca tal esta tudo bem ela ter problema? Jogos sao um produto, quando voce COMPRA voce quer que ele funcione corretamente, o jogo vendido pela ubisoft nao foi entregue, foi entregue um produto falho, e 15fps é um absurdo.[/quote]

não se pode falar q um jogo q roda normal aqui, mais o pessoal gosta de falar mau, q negativam pra caramba...

o q eu quiz dizer é q não estou defendendo a ubsoft, mais dizendo q aqui esta rodando normal, sem engasgadas ou fps baixo com uma gtx 760, vejo gente com placas melhores dizendo q esta uma porcaria, mais pra mim esta bom, rodando em uma tv de 40 polegadas com algumas coisa no medio....

anthonystefanon 28 Nov, 2014 18:46 0

Joguei até zerar o Revelations, depois disso ainda não joguei nenhum. Para quem já jogou a maioria, qual foi o melhor Assassin's Creed até agora?

blayderjp 28 Nov, 2014 18:08 1

deividi21 : Pagar caro em um console da nova geração e pagar caro em um jogo caro, para eles não funcionarem direito. Injusto isso. Concordo com vc não tem nada de ruim exigir um produto de qualidade, estamos no nosso direito.

LHCM 28 Nov, 2014 13:46 -7

To curtindo bastante o game, o melhor da nova geração na minha opinião, acho q a galera tá hateando até demais

peplegal 28 Nov, 2014 13:18 -1

.
Complicado recuperar a Credibilidade.

Qualquer estudante de Marketing conhece a Psicologia da Negatividade.

Uma vez que o indivíduo alcança o estado de "Hater" (ódio irracional por algo), nada mais vai trazê-lo ao estado anterior de Empatia.

Mesmo que, a partir de agora, se ofereça 95% de Benefícios, tudo que o Hater consegue enxergar são os 5% de Falhas.

Neurocientistas e Psicólogos conhecem muito bem este estado da mente (denominado TRANSTORNO NEGATIVISTA), e até já fizeram Mapeamento do Cérebro de várias pessoas neste estado.

Algumas pessoas possuem maiores tendências de entrar neste Estado, outras parecem que são "a prova de balas"...ou seja, o mundo pode vir abaixo na Vida de alguém, e Ele NÃO SE DEIXA AFETAR. Pelo contrário... alguns até conseguem enxergar o lado bom no meio de um oceano de coisas ruins.

Não se sabe se existe alguma Predisposição Genética para o Negativismo, ou se é apenas um Fator Cultural

Quem quiser saber mais, basta olhar sites de Psicologia.

.

deividi21 28 Nov, 2014 13:15 2

Alec51 escreveu:concordo q o jogo esta bugado, mais esta jogavel, assim como watch dogs estava no lançamento, sinceramente não entendo quando dizem q tem travadas e rodando a 15 fps, com placas muito melhores q a minha, q é uma gtx 760, temos q entender q a ubsoft e a empresa q quer sempre o melhor, vejam assassins unity, o jogo e muito bonito, com muita gente na rua, e natural ter alguns bugs, isso e uma coisa q eles vão arrumando com o tempo, digo jogos, vejo o pessoal falando q call of duty ta muito bem otimizado e tal, pelo amor de Deus, agora vão comparar com essa activision, vc's acham mesmo q aquele jogo e nova geração....


Se voce comprar uma televisao que tem problema na imagem, so pq ela e da marca tal esta tudo bem ela ter problema? Jogos sao um produto, quando voce COMPRA voce quer que ele funcione corretamente, o jogo vendido pela ubisoft nao foi entregue, foi entregue um produto falho, e 15fps é um absurdo.

Alec51 28 Nov, 2014 09:21 -9

concordo q o jogo esta bugado, mais esta jogavel, assim como watch dogs estava no lançamento, sinceramente não entendo quando dizem q tem travadas e rodando a 15 fps, com placas muito melhores q a minha, q é uma gtx 760, temos q entender q a ubsoft e a empresa q quer sempre o melhor, vejam assassins unity, o jogo e muito bonito, com muita gente na rua, e natural ter alguns bugs, isso e uma coisa q eles vão arrumando com o tempo, digo jogos, vejo o pessoal falando q call of duty ta muito bem otimizado e tal, pelo amor de Deus, agora vão comparar com essa activision, vc's acham mesmo q aquele jogo e nova geração....

bruno soares 28 Nov, 2014 09:16 0

Podem consertar o quanto quiserem,msm assim, ainda o game continua sem sal, o enredo de inicio tava show, mas notei que depois ficou um jogo resumido, com o final sem sentido e vago. Se focalizaram no modo coop somente.

darkgugu20xx 28 Nov, 2014 08:39 0

Depois desse fiasco que foi o AC: Unity eu pergunto, acham mesmo que a ubisoft dará conta de lançar 1 jogo de AC por ano como ela havia dito antes?, pois eu tenho certeza que não.

NINJUTSU 28 Nov, 2014 06:28 3

Que empresa é essa? Já ouvi falar mais não conheço mais, DELETEI da minha memória e da lista de desejos do steam ela não existe mais. "Aqui jás BugSoft".

tr3v0rk3 28 Nov, 2014 05:56 3

nós iremos nós iremos nós iremos nós iremos nós iremos nós iremos e nós também iremos...



Atenciosamente,
Yannis Mallat
CEO, Ubisoft Montreal e Toronto