Mesmo após chegada do Patch 3, Unity não roda a 30 FPS
Prometendo corrigir 300 bugs e problemas gerais de Assassin’s Creed: Unity, a Ubisoft lançou o Patch 3, como foi intitulado, na quarta-feira (26). Entre erros no menu, na inteligência artificial e na conectividade, o foco também ficou nas quedas de FPS registradas em todas as plataformas.
Especificamente no PlayStation 4, a promessa era diminuir a prioridade das funções online no modo solo para ajudar a melhorar a taxa de quadros.
Nas outras plataformas (PC e Xbox One), o patch adianta ajustes de FPS nos cenários e em momentos específicos — como ao visitar a monumental Sainte-Chapelle ou ao movimentar o analógico esquerdo em direção a uma parte não escalável do cenário no meio da exploração.
Para tirar provas dos resultados, a DigitalFoundry testou o jogo em diversos momentos e o comparou com vídeos de gameplay da versão ainda não atualizada — tudo na edição de PS4, na qual a Ubi prometeu modificar o código online para melhorar a performance.
Como resposta dos testes, ficou claro que o Unity teve um desempenho melhorado em diversos momentos específicos do teste. O alcance, porém, não foi muito significante: longe dos 30 FPS consistentes de Assassin’s Creed: Black Flag, o jogo passou de uma média de 24,59 FPS para 25,07 FPS; melhora de 1,95%. No modo cooperativo, no qual as quedas eram mais bruscas, a mudança foi de 23,90 FPS para 24,29 FPS, melhorando em 1,6%.
henrriquepp 05 Dez, 2014 09:30 0
bruno soares 30 Nov, 2014 01:12 0
Mas unity veio uma b0sta
rubens89 29 Nov, 2014 18:59 1
anonymousracio 29 Nov, 2014 14:25 0
Kamizem 29 Nov, 2014 13:51 1
Pois é nem na minha cidade com uns 6 milhões de habitantes vejo tantas pessoas na rua, quando voltava pra casa de madrugada não vinha ninguém, nesse assassin's creed o povo não dorme UIHDSUIOAJHGDAISJG mano mt viajado mds... acho que essas pessoas n sentem sono
marcosh2o 29 Nov, 2014 12:49 1
EduardoParaty 29 Nov, 2014 10:34 4
juntal 29 Nov, 2014 01:35 0
rafaelpascoa 28 Nov, 2014 16:36 6