Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

8 trailers de games que foram simplesmente impressionantes



Trailer de jogos: há alguns que realmente conseguem nos impressionar. Eles podem nos pegar desprevenidos ou mesmo quando estamos bem avisados, mas muitos são capazes de nos surpreender. Alguns apostam em animações gráficas tão realistas que podem confundir aqueles expectadores mais desavisados.

Outros, entretanto, exploram nossos sentimentos e emoções mostrando cenas comoventes e muitas vezes chocantes. A despeito do que aconteceu com os jogos depois que eles chegaram às prateleiras ou de serem anunciados (se fizeram sucesso ou não), esses trailers marcaram nossa memória de uma forma tão intensa que dificilmente os esqueceremos. Confira a nossa seleção dos vídeos de apresentação mais impressionantes dos mundos dos games.

1. Dead Island



A história contada de traz para frente (com alguns vislumbres dos acontecimentos na ordem cronológica) simplesmente impressionou todos os expectadores. Mais do que uma animação quase realista, as cenas do vídeo de Dead Island são chocantes: uma família em uma ilha paradisíaca tem sua estadia interrompida por um ataque zumbi. A música que embala o trailer parece deixar tudo ainda mais emocionantes – se não fosse aterrorizante.

2. Super Smash Bros. Brawl



A interação entre os personagens da Nintendo no mundo dos games não era novidade para ninguém quando Super Smash Bros. Brawl foi anunciado durante a E3 de 2011. Desde o Nintendo 64, isso já acontecia, mas ver animações no nível em que prestigiamos no trailer acima ainda era algo inédito. O aparecimento de Snake quase no final do vídeo deixou muita gente boquiaberta.

3. Valiant Hearts: The Great War



Valiant Hearts é a prova de que gráficos realistas não fazem um bom trailer. Mesmo com cenas cartunescas, esse título da Ubisoft foi capaz de emocionar por causa da narrativa e história, além de mostrar para o mundo todo que é possível reinventar a guerra nos video games.

4. The Last Guardian



Quando nos referimos que não importava o que havia acontecido com o game depois do anúncio oficial, estávamos nos referindo a The Last Guardian. O épico trailer embasbacou todos os expectadores na Tokyo Game Show 2010 e impressionou todos aqueles que viram o vídeo posteriormente. No entanto, virou "lenda" e hoje, por enquanto, não passa de um belíssimo trailer.

5. Assassin’s Creed Unity



Quase todos os trailers de Assassin’s Creed são excelentes no que se refere ao realismo e trilha sonora, mas era de esperar que o último se superasse em todos os aspetos. Apesar dos bugs que Assassin's Creed Unity apresentou depois do lançamento, o vídeo situado na época da Revolução Francesa e embalado pela belíssima canção "Everybody Wants To Rule The World", de Lorde, impressionou muitos.

6. Final Fantasy VII



Muitos provavelmente nunca assistiram, mas com certeza conhecem o título. Final Fantasy VII, game que estreou no PlayStation (o primeiro) e depois foi portado para o PS3 e PC, marcou a vida de várias pessoas. E que tal conferir o trailer original de anúncio desse que foi considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos? A qualidade do vídeo, obviamente, não é das melhores.

7. World of Warcraft



Os trailers e a aberturas de World of Warcraft (e de toda a Blizzard, na verdade) são considerados por muitos como os melhores que existem. As animações são realmente impecáveis, principalmente as mais recentes, como a de World of Warcraft: Warlords of Draenor. Vale a pena gastar alguns minutos e procurar todos para se impressionar um pouco.

8. Chrono Trigger (abertura)



Essa é, na verdade, a abertura do game – o que não significa que não seja impressionante. Com aquele gráfico de anime (ao estilo Dragon Ball Z) que todos nós amamos, Chrono Trigger trouxe uma animação belíssima que dá aquele gostinho de "quero mais". Durante a jogatina, muitas cenas nesse estilo também são exibidas, mas só jogando para poder apreciá-las.

.....

E aí, o que acharam da nossa seleção? É lógico que há muitos outros trailers e vídeos que poderiam ser listados aqui, mas essa foi a nossa singela escolha para compor a lista. Faça o seguinte: caso você tenha mais alguma sugestão, deixe-a no campo dos comentários!


Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Nov, 2014 - 16:14

Comentários

Masksun 02 Dez, 2014 11:24 0

O trailler de Dead Slande com certeza é chocante !!!!!!!!!!!! Cuti

leandrotoru 02 Dez, 2014 10:04 0

Wesley junior Silva escreveu:Dead Island tem um trailer tocante, mas o jogo mesmo é uma droga Cereal

sei lá vejo uma galera reclamar do jogo ,e pra mim foi um games que vai curti no ano achei **** pra ******* principalmente porque metade dele não uma arma de fogo se quer achei muito ****

Wesley junior Silva 30 Nov, 2014 16:51 -1

Dead Island tem um trailer tocante, mas o jogo mesmo é uma droga Cereal

thiagogrc 30 Nov, 2014 15:18 0

Francamente, quem fez essa lista conhece muito pouco e se impressiona fácil. Deixar Age of Empires II, o jogo que praticamente revolucionou o conceito de trailers e opening, trazendo respeitável qualidade de imagem, comparado a tecnologia muito inferior na época e trazendo roteiros e montagem dignas de cinema. Obvio que lista é questão de gosto e quem lê, sempre vai achar que ficou faltando um ou outro, já que é impossível agradar a todo mundo, mas essa ficou muito fraca, faltou estudar mais antes de publica-la.
AoE II - https://www.youtube.com/watch?v=_rS_n3JVTPE

Doltrake 30 Nov, 2014 09:22 0

anonymousracio escreveu:mas a do assassini's unity é a piada do seculo


O tópico fala sobre o trailer, não o jogo em si. ._.

gibransaid 30 Nov, 2014 03:07 1

Faltou o do Metro: Last Light

https://www.youtube.com/watch?v=1zLaZ49sVuo

Farias 29 Nov, 2014 23:00 0

o melhor trailer ai foi o de dead island

Thiagovasconssa 29 Nov, 2014 20:22 2

Lembram do Onimusha 3? Mother of God!

_leticia 29 Nov, 2014 15:08 2

estou com muita vontade de jogar dead island e assasin`s creed Magico!

yurigreger 29 Nov, 2014 14:36 0

Tenho que concordar, the witcher e fantastico mesmo.

mas vale a pena mencinar tbm

Wild Arms 2 Openin - Para mim e fantastico....
https://www.youtube.com/watch?v=3JfCYgxrQ_M

Breath of Fire 4 (incrivel)
https://www.youtube.com/watch?v=6gCLJ3tm5uI

Boa Recordacao
Talhes of Phantasia Openin
https://www.youtube.com/watch?v=OgUhrhnqkGk

woozy 29 Nov, 2014 13:46 1

Não podemos esquecer dos trailer de The Walking Dead, que tbm emocionaram muito!

anonymousracio 29 Nov, 2014 13:00 -1

mas a do assassini's unity é a piada do seculo