Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de DayZ traz canibalismo ao game

DayZ, MMO de horror de sobrevivência, ganhou mais uma atualização. Uma das novidades é a de transformar o inimigo em comida. Na verdade, esse recurso já estava disponível desde o mês passado, mas em caráter experimental.

Mas é preciso tomar cuidado ao ingerir carne humana, pois, se consumida crua, você pode pegar uma doença degenerativa. Outros itens incluem tiras de serapilheira, tenda militar e um MP133 com empunhadura de pistola.

Também foram introduzidas novas mecânicas de jogo, como os veículos, doenças de príon e novas receitas para forjar objetos. Em DayZ, os jogadores exploram o estado pós-soviético Chernarus, onde um vírus misterioso transformou a maioria da população em zumbis.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

05 Dez, 2014 - 09:40

Comentários

COMANDO_BH 06 Dez, 2014 00:30 0

Esses caras fumaram uma erva estragada, só pode...

icold 05 Dez, 2014 22:48 0

Sinceramente, não me adaptei a esse jogo, acho os controles horriveis, desde o mod ja achava uma *****, achei que no standalone que dizia ter engine propria mudaria um monte, nao mudou nada, me arrependi até de ter comprado. A tematica do jogo em si me chamava atenção, mas essa engine do Arma III ai pra mim nao da pra ser feliz não.

bboyandrecris 05 Dez, 2014 16:34 0

Ribacm escreveu:Atualizações, atualizações e mais atualizações.
E o jogo full nada ne??!!!

Sem comentários!!!!

mano vc deve ter jogado infestahion so pode pra penssar dessa forma, cara a Bohemia e empresa top ela nao vai fazer merd, mechandagem, sacanagem igual aquela empresa charlatona do infestahion fez nao os kra tem anos de game de simulaçao, eles estao cumprindo com oque estao dizendo, vai olhar o infestahion se tem pelo menos 10% do que foi prometido desde o lançamento do game, nao mano o jogo virou conter striker, se bem que o conter striker e mt melhor, to fazendo essa comparaçao pq nao gosto msm do infestashion, comprei aquela merd por 50 conto me arrependi ate hoje, agora tenho arma2 dayz mod ate hoje jogo me divirto, comprei o dayz sa cara mt diferença mt msm so nao ve quem e sinico.

Raposo_firefox 05 Dez, 2014 16:25 0

O preço tem que ser alto msm, se não vai virar um Infestation da vida, cheio de cheaters

bboyandrecris 05 Dez, 2014 16:16 0

pra mim mano, o jogo esta evoluindo, ninguem e obrigado a compra-lo, compra quem quer se estao achando o game caro pq nao compraram antes?
vcs reclamam de barriga cheia antes o game custava 80 conto baixou pra 70 conto bem antes dessa merd do black friday agora ta custando 76, mano olha a diferencça e de quase nada nego xora por merreca, e eles ja avisaram que proximo ano vai aumentar dnovo, entao gente para de xorar e compra ou entao simplesmente esquece e se cala, vai jogar o tibia de vc6 e talz.

RenanStark 05 Dez, 2014 15:58 0

Um dia vai ser bom, por enquanto... meh. Acho que o jogo que eu realmente queria era o Arma III e seus mods =/

guiremus 05 Dez, 2014 15:44 0

Eles mudarem o preço justamente na black friday foi sacanagem mesmo mas pelo aumento em si nao foi nao pq a empresa vem falando nisso a mto tempo e ate o fim de 2015 vai ta na faixa de preço do arma 3 (135 reais). eles ja cansaram de avisar q o preço vai subindo conforme o progresso do desenvolvimento do game, quem acompanha sabe. esse preço "baixo" so pq ta no early access.

rafaelmoraes 05 Dez, 2014 15:38 0

Rael_MK escreveu:Vou deixar o mesmo comentário que deixei numa analise feita por um usuário deste jogo na Steam


Concordo plenamente, eu vi na black friday a sacanagem q eles fizeram, o jogo estava 60 reais, e na black friday tava 80 com 15% de desconto por ae, e fico a 73 reais, mais caro q antes da promoção, eu queria te comprar pra experimentar , ja q n so chegado em day z, mas depois dessa, eles tem menos um jogando :)

jaimenunes 05 Dez, 2014 13:50 1

O jogo durante o alpha estava sendo vendido a um preço de indie, 30 dolares, claro que pra nós brasileiros não (porque o dolar está 2,50 e a bohemia não converte os valores só no 2x como outras empresas), então era esperado que o preço fosse alcançando o valor de um AAA próximo ao lançamento. Se eu concordo com aumentarem poucos tempo antes da promoção? Não, e isso foi uma prática meio suja, mas que o preço ia aumentar todos sabiam desde que lançou.

Rael_MK 05 Dez, 2014 12:03 -3

Vou deixar o mesmo comentário que deixei numa analise feita por um usuário deste jogo na Steam:

Acompanho o preço desse jogo a tempos, e depois dessa não compro este jogo nem em uma promoção de verdade, é uma empresa que deixou evidente que não respeita seus clientes e que só visa o lucro a qualquer custo, mesmo ja sendo um sucesso de vendas, querem sugar ainda mais, e olha que nem é a versão final ainda, se é que algum dia irá sair.

Pensem bem antes de investir dinheiro numa empresa dessa, pois pode se esperar de tudo de empresas mercenárias.

O pior que lá ainda apareceram comentários de usuários defendendo a posição da empresa em aumentar o preço, não se é trollagem ou se são idiotas mesmo, que compram o jogo com o dinheiro da mesada que o papai dá, por isso não dão valor ao dinheiro, nem deles nem dos outros.

Ribacm 05 Dez, 2014 11:58 -4

Atualizações, atualizações e mais atualizações.
E o jogo full nada ne??!!!

Sem comentários!!!!

Anonymous 05 Dez, 2014 10:02 1

Eu ia comprar na Black Friday, mas es que o preço de 69,90 passou pra 89,90 com desconto da 'promoção' caiu pra 75, deixei pra lá. Foi a maior sacanagem.