Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hatred Regressa ao Steam com Ajuda de Gabe Newell

"Afinal, [a decisão] não foi a mais correta e iremos voltar a colocar Hatred [no Steam]", afirmou o presidente da Valve.

Apenas um dia depois de ter sido removido do serviço, Hatred voltou a estar disponível no Steam Greenlight.

Segundo a Destructive Creations, foi o próprio Gabe Newell quem indicou que o jogo deveria voltar a ser colocado na plataforma para votação da comunidade e possível entrada nas prateleiras digitais do Steam.

"Ontem ouvi que tínhamos removido Hatred do Greenlight", diz o aparente e-mail enviado por Newell ao diretor criativo da Destructive Creations. "Uma vez que não estava a par do assunto, perguntei internamente para perceber o motivo da decisão.

Imagem

Afinal, não foi a mais correta e iremos voltar a colocar Hatred [no Steam]. As minhas desculpas a toda a equipa. O Steam foca-se em criar ferramentas para os criadores de conteúdo e consumidores. Boa sorte com o vosso jogo."

O jogo, que tinha ficado disponível no Steam Greenlight no início desta semana, foi removido do Steam, com a Valve a escolher não se alargar sobre o motivo da decisão. A situação estava a gerar polémica – tal como o próprio jogo, pelas suas características violentas –, com a plataforma a ser alvo de duras criticas.

A resposta dos utilizadores ao Hatred na plataforma foi positiva, com o jogo a receber 13,148 votos positivos e a ter chegado ao 17º lugar no Top 100 do serviço de votação.

Números alarmantes ou normais? E a decisão da Valve? Um esforço a favor da liberdade criativa ou uma demonstração de que as vendas serão sempre mais importantes?

Fonte: Bgamer/Sapo

Comentários

17 Dez, 2014 - 09:59

Comentários

firefox 19 Dez, 2014 08:26 1

Vendem tanta ***** nesse mundo como bom produto e ninguém faz nada.
No fim das contas, quem decide a qualidade do produto é o consumidor.
Boa decisão da Valve.

magonegro 18 Dez, 2014 11:26 -3

Por mim não deveria nem ter sido produzido , mas enfim tem gosto para tudo nessa ***** de mundo ...........

leodoidaum 18 Dez, 2014 10:56 0

Não sei porque estão implicando tanto com esse jogo, se implicam com ele terão que implicar também com o tão aclamado hotline miami...

llmc71 17 Dez, 2014 16:43 5

Hail Gabe! Freddy!

didilopez 17 Dez, 2014 15:20 7

KmKi escreveu:10/10 esse joguinho, vou comprar e levar a criançada pra jogar lá em casa -q


Criançada adora!

0BL0OD0 17 Dez, 2014 15:09 6

Glória ao Pai Gabe! Freddy!

chucky515 17 Dez, 2014 14:51 5

ItalloIgor escreveu:A galera critica o jogo e provavelmente alguns vão criticar a Valve agora parecendo que o jogo irá ser instalado automaticamente e assim que ligar o PC o jogo vai abrir e você será obrigado a jogar. Oh God!
É a mesma coisa que colocar a culpa na cervejaria e no bar que vende a cerveja e não no cara que vai atrás e compra e depois dirige bêbado.

Quem tiver interesse que compre e jogue. Quem não tiver, que procure outra coisa para passar o tempo.



sabias palavras '-'

finch 17 Dez, 2014 14:33 1

EITA *****
Mother of God!

Eu quero esse jogo
Folks

MrDarkness 17 Dez, 2014 14:27 6

Se o próprio Gabe pôs o jogo de volta, eu DUVIDO alguém conseguir tirar ele de lá, os haters podem fazer petições a vontade agora...
O pior é que essa minoria que havia conseguido fazer a Valve tirar o jogo se deu muito mal com isso, pq o jogo nem era mais lembrado, e agora ele ganhou tanto marketing grátis por causa da polêmica e até dos vários youtubers que fizeram vídeo sobre, que provavelmente agora ele será muito mais vendido que antes...

viciomem 17 Dez, 2014 11:38 -17

galera. alguem sabe como faço pra reiniciar o modo história do Assassins creed unity. o meu travou na parte 11 e nao tem como finalizar? agradeço a ajuda

ItalloIgor 17 Dez, 2014 11:31 22

A galera critica o jogo e provavelmente alguns vão criticar a Valve agora parecendo que o jogo irá ser instalado automaticamente e assim que ligar o PC o jogo vai abrir e você será obrigado a jogar. Oh God!
É a mesma coisa que colocar a culpa na cervejaria e no bar que vende a cerveja e não no cara que vai atrás e compra e depois dirige bêbado.

Quem tiver interesse que compre e jogue. Quem não tiver, que procure outra coisa para passar o tempo.

ClevertonRS 17 Dez, 2014 11:16 6

É mais justo! Eu não jogaria, mas quem votou quer jogar. Então se tem público, que permita a venda.