Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão PS3 e Xbox 360 de GTA V poderá ficar sem algumas atualizações futuramente

Os Heists de GTA Online vão chegar no início de 2015 para todas as versões do jogo - PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 - mas no futuro, poderá acontecer que algumas destas versões fiquem de fora de algumas atualizações.

A Rockstar admitiu essa possibilidade numa série de perguntas e respostas no site oficial, apontando como principal razão as limitações técnicas do PlayStation 3 e Xbox 360.

"Estamos incrivelmente gratos aos nossos jogadores de GTA 5 e GTA Online da geração anterior e esperamos continuar a dar-lhes conteúdos enquanto pudermos," disse a Rockstar.


"Claro que, em algum momento futuro, poderemos atingir os limites da antiga geração de consoles e poderão surgir atualizações que tecnicamente só sejam possíveis no novo hardware, mas esperamos continuar a disponibilizar o máximo de atualizações que conseguirmos nos quatro consoles".


Nas perguntas e respostas, a Rockstar disse ainda que os requisitos da versão PC, que será lançada no final de janeiro, serão revelados em breve.


Primeiras imagens dos Heists para GTA Online

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Dez, 2014 - 09:54

Comentários

dilver 19 Dez, 2014 00:01 0

ta ai esquece do pessoal que gastou uma **** grana no gta pra ps3. e as maiores vendas do gta pra console foram dele. isso é um absurdo !!!!

francisbrands 18 Dez, 2014 14:24 0

Aos poucos eles vão esquecendo a antiga geração para lucrar na atual, mesmo todos sabendo que até agora está basicamente o mesmo. É triste, mas é a realidade.