Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prepare-se: veja a abertura de Resident Evil: Revelations 2 [vídeo]



Faltam menos de dois meses para que os fãs de Resident Evil tenham a oportunidade de se divertir em Resident Evil: Revelations 2. Caso esteja no grupo dos que estão marcando os dias no calendário, o vídeo acima já pode criar a ambientação perfeita para a aventura. 

A sequência que você acompanha na janela que abre esta notícia mostra a abertura do novo jogo da série de terror da Capcom. Nele, é possível ver um pouco das ações da organização antibioterrorismo Terra Save, além da festa feita para vários recrutas que estão se unindo ao grupo – e entre eles está Moira Burton, filha de Barry Burton. 

Sendo uma integrante do grupo, Claire Redfield foi convidada para a festa, e é num determinado momento da celebração que as coisas começam a desandar: o lugar é invadido por soldados, que acabam pegando a sobrevivente do incidente em Raccoon City e Moira e as levam para um lugar afastado. E é aí que surge uma pergunta: por que eles fizeram isso? 

Caso esteja curioso para descobrir, basta aguardar até o dia 17 de fevereiro, quando o primeiro episódio de Resident Evil: Revelations 2 estará disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: Bj

Comentários

18 Dez, 2014 - 11:56

Comentários