Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption 2: "a sequência é uma questão de tempo"



Desde o lançamento de GTA 5 para Xbox 360 e PS3, os fãs da Rockstar já se perguntam qual seria o futuro título desenvolvido pela empresa. Um título muito apreciado pela comunidade seria, certamente, a criação de uma sequência de Red Dead Redemption.

A Rockstar está de volta para falar sobre possíveis planos futuros durante um Q&A postado no Rockstar Newswire.

"É muito bom ver tanto entusiasmo em torno de Red Dead depois de quase cinco anos desde o lançamento de Red Dead Redemption. Como já assinalamos no passado, quando se trata de novos capítulos da série, tais como Red Dead Redemption, Bully e L.A. Noire não queremos apressar o tempo. Isso não significa que eles não serão desenvolvidos mais cedo ou mais tarde."

"O principal problema diz respeito ao tempo. Agradecemos aos fãs de longa data pelo apoio fantástico e fiquem atentos para os anúncios de 2015 sobre o que será o futuro da Rockstar Games."

Fonte: Brasilgamer

Comentários

18 Dez, 2014 - 12:10

Comentários

xandjam 18 Dez, 2014 14:32 -1

Rafael_Rivals_Ovni escreveu:Provavelmente irão Remasterizar o 1 para Next Gen.

e vou te falar que nao seria uma ma ideia... Jogo o Redemption+Zombies até hj, apesar de q eu não compraria, ja q nao tenho nenhum video game da nova G. As vezes entro só pra jogar um Poker.

MrDarkness 18 Dez, 2014 13:59 4

"a sequência é uma questão de tempo"
Claro! Tão pensando que é a Actvision ou Ubisoft que fazem vários jogos de uma vez pra saírem o mais rápido e em maior quantidade possível? A R* presa pela qualidade e por isso seus jogos demoram bastante pra sair, e eles não ficam dividindo os estúdios pra fazerem 20 jogos ao mesmo tempo.

Rafael_Rivals_Ovni 18 Dez, 2014 12:25 -3

Provavelmente irão Remasterizar o 1 para Next Gen.