Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nunca faça isso: chinês abre porta de avião para tomar um arzinho



Qual é a coisa mais absurda que alguém pode fazer em um avião? Quem sabe abrir a porta de emergência para tomar um pouco de "ar fresco"? Pois foi justamente isso o que fez um passageiro no aeroporto de Hangzhou, na China.

Temos que dar um desconto, afinal essa era primeira vez que o homem viajava nesse meio de transporte e a aeronave ainda não tinha partido. Porém, ainda assim, o desastre poderia ser catastrófico em outras condições. Já pensou: você está belo e tranquilo sentado na poltrona, quando de repente as pessoas começam a voar para fora do avião porque um sujeito só queria tomar um arzinho... Meio estranho, não é mesmo?




Pelo jeito, os passageiros não ficaram muito assustados, até mesmo porque registraram o momento e postaram no Weibo, a rede social chinesa equivalente ao Twitter. Além disso, o ato do passageiro acionou o sistema de emergência, que foi capturado pelas câmeras de segurança do aeroporto como você pode ver no vídeo acima.

Fonte: Megacurioso

Comentários

18 Dez, 2014 - 12:20

Comentários

Cur1nga 18 Dez, 2014 14:43 1

se ele abriu a porta para tomar um ar fresco, então ele achou que ja estava fora da china.. lá não existe ar fresco. poluição 1000

Mr Survivor 18 Dez, 2014 14:25 2

Que matéria escrota ... Sem falar que isso durante o voo seria impossivel, primeiro pelo mecanismo de segurança da porta (que óbviamente devia estar desativado pelo fato do avião estar no solo) e segundo pela diferença de pressão

Slipknotiko 18 Dez, 2014 14:17 -2

Tipica matéria com titulo tendencioso do megacurioso... que só é feita pra chamar gente pra entrar naquela porcaria de site.

E o pior que tá cada vez pior isso aí... tá virando moda chamar atenção como se fosse algo absurdo e vai ver não passa de farsa mal explicada pra atrair gente.

nonchetos 18 Dez, 2014 14:14 -3

lixo, maldita matéria tendenciosa Damn!

chucky515 18 Dez, 2014 14:01 2

bah que drama, pensei que era durante o voo -_-
soltar um peido em um ônibus cheio é mais radical que isso :\

Adolfok3 18 Dez, 2014 12:50 5

Avião parado ¬¬, seria mais emocionante com ele voando...