Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xi, vazou: ator que dubla Franklin em GTA 5 confirma DLC da história



Às vezes, uma perguntinha inocente numa entrevista marota pode, sem querer ou por querer, deixar alguma informação relevante – mas assim, ultrarrelevante – vir à tona. Foi exatamente desse jeito que Shawn Fonteno, ator que emprestou a voz a Franklin em GTA 5, confirmou que está trabalhando num DLC da história do game. É o que você pode conferir no vídeo acima, em que o ator é entrevistado por Jack Thriller, um dos figurões desse formato de conteúdo nos EUA.

Convém lembrar que a Rockstar já havia cantado a bola sobre esse DLC no final do ano passado, mas sem estimativas, datas ou quaisquer outros detalhes. Tudo estava "no ar" e sem uma confirmação oficial. Na verdade, essa confirmação da desenvolvedora ainda não veio, mas Fonteno revela, na entrevista, que um de seus atuais projetos é "o trabalho no DLC da campanha de GTA 5" e que "esse é o primeiro item da lista a ser concluído".




Como a Rockstar finalmente oficializou a chegada das Heists em GTA Online, os jogadores certamente vão "esquecer" um pouco da campanha, até porque o assunto está em alta. Mas todos querem ver novas aventuras de Franklin, Michael e Trevor, não é mesmo?

GTA 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC chega em 2015.

Fonte: Bj

Comentários

18 Dez, 2014 - 12:23

Comentários

lukasXD 18 Dez, 2014 16:02 2

Ele tbm disse uma vez que gostaria de dublar o CJ mas não poderia pq já estavam trabalhando num msm projeto, na época tds pensaram que iria ser uma dlc com o Franklin e o CJ, mas até agr nd né...