Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pura zoeira: veja poltrona insana com metralhadoras em teaser de Saints Row



Saints Row é uma franquia célebre por idolatrar a zoeira e transformar o mundo aberto em um verdadeiro playground – que inclusive satiriza com GTA, seu "rival". O quarto game da franquia colocou os jogadores numa espécie de Matrix com um brainstorming (mistura de conceitos) maluco. E o que está por vir agora?

Saints Row: Gat Out of Hell é a próxima empreitada da Deep Silver. O game, previsto para 2015, será uma expansão independente de Saints Row 4, não sendo necessário ter este último para usufruir de Gat Out of Hell. A expansão será lançada em caráter multiplataforma (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC) e trará ainda mais zoeira à maluquice da série.




O vídeo acima é um teaser que mostra a "Gat Gear", também conhecida como "Armchair-a-geddon", em um claro trocadilho com o termo "Armageddon", isto é, fim do mundo, destruição total. No material de divulgação que você confere acima, a equipe lança, em Londres, a poltrona com duas minimetralhadoras rotativas, uma em cada lado, a fim de mostrar um "recurso que está por vir da equipe de Saints Row". Considerando o espírito hilário da desenvolvedora, uma poltrona assim deve ser o mínimo que veremos em Gat Out of Hell.

O vídeo tem continuação em janeiro!

A descrição do vídeo no YouTube diz para "assistir ao vídeo completo no canal oficial de Saints Row em janeiro". Quais são suas apostas?

Saints Row: Gat Out of Hell chegará em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Bj

Comentários

18 Dez, 2014 - 13:31

Comentários

SAMUELPV 18 Dez, 2014 21:14 0

Magico! pena q esse vao ter "protagonistas originais", provavelmente nao vai ter personalização do personagem, jah q a gente joga com o Gat e a Kinzie, mas essa "história paralela" parace q vai ser epica, assim como os jogos anteriores, esperando a continuação do SR IV, [SPOILER ou nao] voltando no tempo e impedindo o Zyniak de destruir a Terra SO MUCH WIN! Cuti

starbearer77 18 Dez, 2014 16:56 0

betinhosk8 escreveu:isso é um "jogo" novo ou é igual ao 4, um dlc do saints row 3 ?


Vai ser uma expansão Stand-alone. Tipo o Blood Dragon.

betinhosk8 18 Dez, 2014 15:46 2

isso é um "jogo" novo ou é igual ao 4, um dlc do saints row 3 ?