Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jim Carrey afirma que aceitaria viver o Charada mais uma vez!

Jim Carrey teve uma memorável participação como Charada no nada memorável Batman Eternamente, de Joel Schumacher. Agora, em entrevista ao MTV, o ator diz que faria o papel de novo, e que gostaria de trabalhar com um diretor que ajudou a reviver o Batman!

Em uma nova entrevista, o astro de Debi e Lóide 2, Jim Carrey, respondeu uma pergunta sobre se retornaria ou não para o papel de Charada em algum filme futuro do Batman. Apesar de achar que sua interação com o personagem não funcionaria no universo criado pela Warner, ele disse que aceitaria interpretar Edward Nigma mais uma vez, se fosse convidado. Carrey também disse ter desejo de trabalhar com Christopher Nolan, após estar junto com o diretor em uma cinebiografia de Howard Hughes que foi cancelada.

"Eu adoraria trabalhar nas… sabe, novas versões de filmes que parecem Graphic Novels. Não sei sobre reprisar o papel. Não sei se Chris Nolan aceitaria isso, mas adoraria trabalhar com ele. Nós realmente desenvolvemos um roteiro para um filme sobre Howard Hughes, e ele diz que é um dos melhores roteiros que já escreveu, mas na época, O Aviador estava sendo lançado e decidimos não fazê-lo. Ele decidiu não ir contra Martin Scorcese, que é um de seus heróis. Então algum dia talvez isso ocorra, até porque eu amaria trabalhar com Chris."




Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Dez, 2014 - 23:12

Comentários

alexf10 20 Dez, 2014 16:27 0

Fez um papel cômico em um gênio psicopata, mas me lembro de uma frase dele até hoje.
"Duas caras me ensina a socar alguém..."

jpmonroe 19 Dez, 2014 09:17 1

Se não for dirigido pelo horrível JS, quem sabe...

spaizer 18 Dez, 2014 23:59 1

mt extravagante pra ser o Charada de novo, acho que a imagem do Chara atualmente é mais pra um gênio sociopata e menos um genio louco supimpa, mas qm sabe, Jim Carrey amadureceu mt suas atuações desde que ele fez o filme do Batman, adoro ele como ator, mas duvido haver outro filme e ainda mais que se possa encaixar ele.

francisbrands 18 Dez, 2014 23:32 1

Se eu tivesse por dentro da manjarias do casting, eu não aceitaria que ele fosse o Riddler, com todo o respeito.