Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versão final de Assetto Corsa já está disponível na Steam

O jogo de corrida Asseto Corsa já está disponível na sua versão final no Steam, deixando de estar presente na seção Early Access.

A versão completa inclui um modo carreira prolongado, novas funcionalidades, jogabilidade melhorada, novos sons e efeitos sonoros, um efeito de pós-processamento melhorado e outras optimizações, nomeadamente ao nível da física.

Com esta versão também foi introduzido um novo carro: o Alfa Romeo Giulietta 2014, disponível gratuitamente. Pelo final do ano, o Ruf Yellowbird também estará disponível gratuitamente.

Agora que a versão final está pronta, os produtores esclarecem que não vão parar de continuar a trabalhar em novos carros, pistas, funcionalidades e outros conteúdo.


Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Dez, 2014 - 14:10

Comentários

phillfake 20 Dez, 2014 05:30 0

Olha, na minha opinião não devem nem se quer comparar esse game com o The Crew... o TC é um arcade, mundo aberto, o AC é um simulador com corridas em pistas fechadas (Não é mundo aberto). Eu compraria o TC apenas por este mundo aberto que ele propõe, amo jogos sandbox, e com mapa gigante então... tô só esperando o preço cair e eles corrigirem os bugs que tem por lá. :s

Pallas 20 Dez, 2014 01:42 0

leandrotoru / chinobistar - Decisão tomada: vou de Assetto Corsa. Já faz um tempo que to querendo um bom simulador pra jogar no PC, e ir de The Crew nada mais seria do que uma protelação. Vou deixar TC baratear um pouco e usar a diferença pra riscar mais jogos da minha lista de desejos.

No mais, obrigado pelas opiniões de vocês. Toda a ajuda é válida Joinha!

Deniel Snake 19 Dez, 2014 22:31 0

Pergunta nb, esse jogo tem outros carros na pista, ou é sempre só vc contra o tempo? se for só vc contra o tempo não é meu estilo de jogo.

guiremus 19 Dez, 2014 17:22 1

Mto bom game, pra quem curte simulação esse é um game obrigatório. Na minha opinião ele só perde pro iracing em simulação.

Thesroth 19 Dez, 2014 16:34 -2

Eu tenho esse game na Steam desde Early Access e não curti muito não. Demoraram demais pra lançarem e perdeu a graça.

Comprei RaceRoom Racing Experience campeonato turismo alemão e é bem melhor

chinobistar 19 Dez, 2014 16:20 2

Pallas escreveu:Entre ele e o The Crew, pensando...

Não joguei nenhum, mas as notas do Assetto Corsa estão muito superiores às do The Crew. Este, aliás, foi considerado uma das grandes decepções de 2014. Eu nem vou jogá-lo, mas vou dar uma chance pra esse Assetto Corsa.

leandrotoru 19 Dez, 2014 15:15 3

Pallas escreveu:Entre ele e o The Crew, pensando...

se vc quer simulação nem tem oq ue pensar , asseto corsa é **** de mais acho que um dos mais **** até e com graficos muito **** , se quer mais arcade , o the Crew é uma escolha mais fácil de jogar, depende do gosto , eu particularmente quando comprar meu PC novo , comprarei o Asseto Corsa

Pallas 19 Dez, 2014 14:51 1

Entre ele e o The Crew, pensando...