Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora em inglês, veja o trailer de abertura de Resident Evil: Revelations 2



A Capcom resolveu agradar e instigar os fãs da sua franquia de survival horror divulgando o trailer cinematográfico de abertura de Resident Evil: Revelations 2, conforme nós noticiamos recentemente.

Porém, naquela oportunidade o teaser liberado estava somente em japonês, dificultando o entendimento da maioria dos jogadores e dos veículos de comunicação. Para evitar qualquer equívoco, a produtora publicou agora uma versão do vídeo em inglês, a qual você confere acima.

A abertura basicamente mostra Claire Redfield e Moira Burton, filha de Barry Burton, em uma festinha de recepção para os novos recrutas e colaboradores da Terra Save, uma organização antibioterrorismo. Tudo estava bem até que as luzes se apagam repentinamente e soldados invadem o local, raptando as duas jovens.

A continuação dessa trama só saberemos a partir do dia 17 de fevereiro de 2015, quando o game será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Bj

Comentários

20 Dez, 2014 - 13:09

Comentários

Ezameru 21 Dez, 2014 19:09 0

O sincronismo das vozes esta perfeito!
Mas uma obra prima !

bboyandrecris 20 Dez, 2014 16:50 -3

sinceramente esses revelations tao matando ainda mais o resident, achei legal o 1 devido a historia mais os inimigos sinceramente nada a ver com resident parecia silent hill com jill e cris.