Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deadpool – Porque Ryan Reynolds merece nova chance mesmo após Lanterna Verde!

Ryan Reynolds não é um ator com muita sorte para filmes adaptados de quadrinhos! Blade: Trinity praticamente matou a franquia, Wolverine Origens é considerado um dos piores filmes de super heróis de todos os tempos e Lanterna Verde… bom, foi aquilo lá.

Além desses três filmes, Reynolds também esteve em  R.I.P.D., que no caso também não foi exatamente um sucesso. Após quatro tentativas e quatro erros, será que o ator merece uma chance de continuar no mundo dos super heróis no cinema?

Ryan Reynolds recentemente foi confirmado como Deadpool em um filme solo do personagem. Muitos fãs comemoraram o fato, outros estão com medo pelo histórico do ator. Basicamente, Reynolds está sofrendo o mesmo que Ben Affleck sofreu quando foi escalado para ser o novo Batman e muitos estavam com o Demolidor de 2003 fresco em suas memórias. No caso de Reynolds, o fracasso chamado Lanterna Verde ainda o assombra.

Vamos esclarecer alguns fatos: Reynolds não é um ator muito versátil. Conhecido por suas infindáveis comédias românticas e cara de tacho, o ator tem culpa pelo fracasso do Lanterna Verde.

"Mas nada adianta se o roteiro do filme é ruim e a direção não ajuda!" Ok, concordo. A culpa é do roteirista, da direção, da produção, mas também é de Reynolds. É só analisar o Hal Jordan dele, apático e passivo até quando a situação no filme queria mostrar o contrário. Outro exemplo a se pegar, até do próprio filme do Lanterna Verde se quiser, é a atuação impecável de Mark Strong como Sinestro, que conseguiu fazer sua parte mesmo com o roteiro limitado. Outro exemplo, partindo para outra franquia, é Hugh Jackman, que consegue entregar uma boa atuação e um bom Wolverine (mesmo que em suas próprias características) mesmo em filmes ruins.

Mas então, ele merece outra chance?

Sim! Ryan Reynolds merece ser o Deadpool!

Há alguns meses, o teaser footage para o filme do Deadpool vazou na internet e todos ficaram maravilhados por pouco menos de dois minutos. O teaser, completamente feito em CGI, mostrava em pouco tempo toda a essência do personagem e o que todos gostariam que tivesse acontecido em Wonverine Origens. O jeito que Deadpool se movia, falava e matava geral conquistou os fãs, e eis que veio a maior surpresa: Toda a captura de movimento do personagem e a voz foram feitas pelo próprio Ryan Reynolds.

Acho que é um consenso na comunidade nerd que Reynolds conseguiu se sair bem como Wade Wilson em Wolverine Origens. O ator fez o que precisava e entregou um bom personagem, o que aconteceu ao final com o Deadpool escapava e MUITO de sua jurisdição.

Reynolds é um notório fã do personagem, e isso facilita muito na hora de fazer o papel mesmo em filmes controversos, como é o caso de Andrew Garfield como Homem-Aranha na franquia do Cabeça-de-Teia. E bom, era ele naquele teaser footage, certo? Todos adoraram, por que não apoiar? Ah, e sobre a cara de tacho dele, é só torcer para que Deadpool realmente use uma máscara!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Dez, 2014 - 11:52

Comentários

ShiryuMag 22 Dez, 2014 14:55 0

Ele não é um ator ruim. O filme que ele faz que são ruins. haha

thiago889 22 Dez, 2014 13:07 0

beto martins escreveu:ele não faz só filme ruim pq o filme Safe House (protegendo o inimigo ) é muito bom claro q tem Denzel Washington nele e mesmo se fosse ruim ele salvaria , mas voltando ao Ryan Reynolds merece sim fazer o personagem e os filmes lanterna verde e Wolverine Origens nem foram tão ruins assim na boa.
quer ver filme de heroi ruim de verdade ? assista mulher gato ( Halle Berry) , Batman & Robin (George Clooney) ai sim vai ver o que é lixo de verdade hahaha



concordo mais o filma do lanterna verde foi muito ruim sim mas não pelo alto eu achei a história muito pobre tinha muita pouca ação

beto martins 22 Dez, 2014 00:50 2

ele não faz só filme ruim pq o filme Safe House (protegendo o inimigo ) é muito bom claro q tem Denzel Washington nele e mesmo se fosse ruim ele salvaria , mas voltando ao Ryan Reynolds merece sim fazer o personagem e os filmes lanterna verde e Wolverine Origens nem foram tão ruins assim na boa.
quer ver filme de heroi ruim de verdade ? assista mulher gato ( Halle Berry) , Batman & Robin (George Clooney) ai sim vai ver o que é lixo de verdade hahaha

ronyalan3 21 Dez, 2014 18:58 3

Normalmente os filmes são *****s, não as atuações do Ryan Reynolds. O cara tem que aprender a escolher melhores o seus papeis.

TheMainMan 21 Dez, 2014 17:43 2

rafonesrafa escreveu:
Thiagoo94 escreveu:Será que eu sou o único que curtiu o Filme Lanterna verde? Forever Alone!

Cara é um filme daqueles que se assisti 1 vez só e ta bom chega.
Sobre o Reynolds bem tomara que usa a mascara o filme todo, apesar se não estou enganado o deadpool tem a cara deformada eu acho.

rafonesrafa escreveu:[quote=Thiagoo94]Será que eu sou o único que curtiu o Filme Lanterna verde? Forever Alone!

Provavelmente ele começará o filme como wade wilson, antes de entrar para o projeto arma x, onde ele ainda era um cara normal, então acho que só nesta parte ele não usaria máscara

erandir7t 21 Dez, 2014 14:01 2

nada a ver esta do lanterna verde, acho um ótimo filme, pena que a molecada tava habituada a ver a liga da justiça na tv e esperava ver o John Stewart, ai ficam com este mimimi todo

rafonesrafa 21 Dez, 2014 13:21 0

Thiagoo94 escreveu:Será que eu sou o único que curtiu o Filme Lanterna verde? Forever Alone!

Cara é um filme daqueles que se assisti 1 vez só e ta bom chega.
Sobre o Reynolds bem tomara que usa a mascara o filme todo, apesar se não estou enganado o deadpool tem a cara deformada eu acho.

Edu0101 21 Dez, 2014 13:15 1

Thiagoo94 escreveu:Será que eu sou o único que curtiu o Filme Lanterna verde? Forever Alone!


nao!
eu curti d+ e sinceramente nao entendo esse mimimi todo
o Hal é todo zuero nos hq e nos desenhos
no filme tbm ta...
acho que a birra contra o filme é que eles queriam o John Stewart como lanterna e nao o Hal

Thiagoo94 21 Dez, 2014 13:01 3

Será que eu sou o único que curtiu o Filme Lanterna verde? Forever Alone!