Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Domínio do The Pirate Bay retorna online [Atualizado]

Após quase duas semanas de inatividade, o domínio oficial do Pirate Bay está mostrando sinais de vida. Até o momento ThePirateBay.se só está acenando uma bandeira de pirata, mas isso é bom o suficiente para dar a muitos usuários do Pirate Bay uma esperança de recuperação completa.

No dia 9 de Dezembro o Pirate Bay teve sua estação de Nacka invadida, um data center construído em um complexo de montanhas, próximo a Estocolmo.

Apesar do aumento de vários clones e rumores de reencarnações do TPB, o domínio thepiratebay.se permaneceu inacessível, até hoje.

Nesta manhã os nameservers do Pirate Bay foram atualizados para serem controlados pelo seu nome de domínio registrado como binero.se

Também a poucos minutos veio outra grande mudança, quando o domínio principal do Pirate Bay começou a apontar para um novo endereço IP (78.175.135.122), que está conectado a um servidor hospedado na Moldávia.

Imagem

Até o momento não há muito para ver. O domínio só exibe uma bandeira de pirata sendo acenada, mas as recentes mudanças trarão a muitos usuários que estão afastados do Pirate Bay, a esperança do site ser restaurado à sua antiga glória.

As mudanças de DNS não têm aparecido para todos os lugares ainda, mas em breve a maioria das pessoas devem conseguir ver a seguinte página de destino:

Imagem

Se algum retorno completo está em andamento, permanece um mistério até o momento. Curiosamente, a fonte da página mostra que a imagem da bandeira de pirata é hospedada pelo site "Open Bay" do Isohunt.to, onde serve como pano de fundo.

O site TorrentFreak, perguntou ao Pirate Bay e também para grupo Isohunt.to se eles tinham algum comentário, mas até agora não tiveram uma resposta. Pode ser que o TPB e Isohunt.to estejam colaborando em algo, esperamos ouvir mais sobre isso em breve.

Há poucos dias Isohunt.to lançou o "The Open Bay", uma iniciativa que permite que qualquer pessoa execute uma "cópia" do The Pirate Bay. O grupo TPB anteriormente disse que gostaria de ver tantos clones quanto possível, por isso, talvez, o domínio esteja se conectando a eles por enquanto.

"Nós sempre vivemos por Kopimi. Nós adoramos ser clonados. Seria incrível, como no filme clássico Spartacus, se todos se levantassem e dissessem: Eu sou o The Pirate Bay"

- Mr 10100100000

O tempo dirá se o "retorno" do Pirate Bay acontecerá, um incentivo para as pessoas iniciarem seus próprios clones, ou algo completamente diferente.

Atualizações

A página agora também inclui um ad code, para que as pessoas possam ver popups e outras coisas indecentes.

Em resposta, o site Isohunt.to disse que não tem nada a ver com o 'retorno'.

"Eles simplesmente incluíram o vídeo do nosso domínio. Até agora nós não temos nenhuma idéia do que o grupo TPB quer dizer com isso"

TPB adicionou um relógio/timer para o site (usando Flipclock), que conta o tempo que passou fora desde a queda.

Imagem

A cadeia AES JyO7wNzc8xht47QKWohfDVj6Sc2qH+X5tBCT+uetocIJcjQnp/2f1ViEBR+ty0Cz parece "promissora".

Tradução: didilopez

Fonte: Torrentfreak

Comentários

21 Dez, 2014 - 19:23

Comentários

kalango1 25 Dez, 2014 20:28 0

ratacoisa escreveu:
shadowha escreveu:Enquanto tiver marinheiro para tirar água desse barco ele nunca vai afundar Desafio Aceito! Fuckyeah! Joinha! Freddy!

Joinha!

Joinha!

wvrmaster 23 Dez, 2014 10:02 1

Caramba! Os caras hospedaram em um servidor na Moldávia? Omg! Hospedaram em um servidor de um país que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida.

Bwahaha!

stardustdragon 22 Dez, 2014 13:43 0

baixando tudo aq

http://torrentbr.hol.es

Marlon018 22 Dez, 2014 05:00 6

Acabaram com o TPB e a quantidade de downloads praticamente não caiu. Isso prova que afundar apenas um barco de uma grande frota não é o bastante.

ronyalan3 21 Dez, 2014 23:17 7

09/12/14 o dia que quase pegaram o tio jack.

ratacoisa 21 Dez, 2014 22:30 6

shadowha escreveu:Enquanto tiver marinheiro para tirar água desse barco ele nunca vai afundar Desafio Aceito! Fuckyeah! Joinha! Freddy!

Joinha!

shadowha 21 Dez, 2014 20:08 27

Enquanto tiver marinheiro para tirar água desse barco ele nunca vai afundar Desafio Aceito! Fuckyeah! Joinha! Freddy!

Adolfok3 21 Dez, 2014 19:42 8

Um mito nunca morre...

COMANDO_BH 21 Dez, 2014 19:34 3

We r still alive!

Freddy!