Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 atores que podem substituir Andrew Garfield no papel de Homem-Aranha!

Com a provável saída de Andrew Garfield dos filmes do Homem-Aranha, os fãs já começam a listar nomes para ocupar o lugar do ator!

Como um grande fã do Aranha e um fã do trabalho de Andrew, meu voto seria pela permanência do mesmo. Porém, como eu não mando em nada e vai acontecer o que for para acontecer, eis uma lista com 10 fortes nomes para ocupar o lugar de Garfield e ser o novo Amigão da Vizinhança! Fiz a lista com bases em vária sugestões no grupo da Legião dos Heróis no facebook e alguns grupos sobre o Aranha e, é claro, um toque do meu gosto pessoal.

Não quero Logan Lerman e nem o ABC do Amor, obrigado.

Imagem

Logan Lerman

O ator de 22 anos, conhecido pelos seus filmes da franquia Percy Jackson, é um dos nomes que mais agrada aos fãs desde a época que estavam escolhendo os atores para o reboot. Logan tem a idade necessária para interpretar um Peter jovem, do jeito que a Marvel quer.

Imagem

Colin Ford

O ator de 18 anos têm se destacado pelo papel de Joe McAlister na série Under The Dome, é um nome bem visto pelos fãs, e é o tipo de ator desconhecido que a Marvel gosta de pegar para os seus filmes.

Imagem

Dylan O'brien

Dylan é um ator americano de 23 anos que faz parte do elenco da série Teen Wolf e recentemente protagonizou o filme "The Maze Runner". Fisicamente, Dylan daria um bom Peter Parker, é uma opção a se pensar.

Imagem

Freddie Highmore

Você lembra do garotinho da "Fantástica Fábrica de Chocolate"? Ele cresceu, está com 22 anos e atualmente protagoniza a série Bates Motel, onde vive um jovem psicopata!

Imagem

Skandar Keynes

Skandar Keynes é o ator que fez Edmundo Pevensie na franquia das Crônicas de Nárnia no cinema. Atualmente, Skandar está com 23 anos e está há algum tempo sem atuar, mas seu porte físico e sua performance em seus filmes garantem um lugar na lista!

Imagem

Asa Butterfield

Asa se consagrou como ator no longa "A Invenção de Hugo Cabret" e, por mais novo que seja, é um dos nomes mais promissores de Hollywood. Com apenas 17 anos e uma aparência bem juvenil, Asa daria certo como um Peter Parker totalmente Ultimate, na faixa de seus 15 anos e um aluno do colegial.

Imagem

Jake Gyllenhaal

Jake é o desejo de muitos fãs de quadrinhos. Muita gente quer o ator como o Lanterna Verde Hal Jordan (ideia que eu apoio 100%), mas, com seus 33 anos, ele daria um bom Peter Parker adulto.

Os emails hackeados da Sony revelaram que a empresa cogita a ideia de rebootar o herói no cinema caso o acordo com a Marvel Studios não aconteça, fazendo uma adaptação do filme "A Última Caçada de Kraven" com outro ator no papel, para mostrar um Peter Parker mais adulto e possivelmente casado. Jake é um bom nome e já havia sido cogitado para o papel na época de Sam Raimi, mas nunca se sabe.

Imagem

Paris Arrowsmith

O ator mais desconhecido da lista, Paris participou de filmes como Hanna e Philomena e se mostrou um bom ator! Tem a aparência necessária também, é uma boa opção.

Imagem

Josh Hutcherson

O Peeta da franquia Jogos Vorazes (e eterno ABC do amor, meu brother), já chegou a disputar de Homem-Aranha com Andrew Garfield mas saiu perdendo. O ator inclusive chegou a postar um vídeo no YouTube dele atuando como Peter Parker.

Imagem

Grant Gustin

Se você está acompanhando o excelente trabalho que Grant Gustin está fazendo na série The Flash e também é um fã do Homem-Aranha, provavelmente deve ter notado muitas semelhanças entre o Barry de Grant com o Peter Parker, seja dos quadrinhos ou o de Andrew Garfield.

O Barry Allen de Grant Gustin é PETER PÁRKER PURO, não precisa tirar nada. O personagem é divertido, carismático, faz suas piadinhas, é muito inteligente, meio exibido e tem um senso de responsabilidade muito forte. Além de tudo, Grant lembra fisicamente o Andrew e é a melhor opção dessa lista tirando o próximo item...



Manter Andrew Garfield

Porque todos sabemos que ele nasceu para ser o Homem-Aranha!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Dez, 2014 - 12:33

Comentários

eunelio2009 23 Dez, 2014 03:52 1

Acho que o Grant Gustin faria bem o papel do homem aranha, ele manda bem como Flash, mas na boa Andrew Garfield é nada ver como homem aranha.Se a Marvel realmente fizer o reboot com certeza vai ser o Peter nerd que sofre bulling na escola do jeito que deve ser.
Eles poderiam tambem fazer as versões alternativas do homem aranha pq a história principal já tá bem batida, ninguem guenta ver o tio Ben morrendo de novo e de novo.

JimmyDoom 23 Dez, 2014 02:29 0

Eu achei tudo com cara de gay e eras isso...tirando o Jake Gyllenhaal, que já tem uma carreira e pah, e não tem rosto afeminado(comentario estranho, mas é a verdade)

jeopaladino 22 Dez, 2014 22:53 1

eu manteria o atual pq ele faz bem,porem o peter parker está muito descolado pro meu gosto meio hipster,melhorando isso seria perfeito.

marcosk99 22 Dez, 2014 20:01 0

o primeiro me deu medo

Enimor 22 Dez, 2014 18:47 1

nao gostei de nenhum mas gosto e gosto

Benjiro 22 Dez, 2014 18:27 4

Tomara que não seja nenhum destes...

chinobistar 22 Dez, 2014 17:35 5

leostrife escreveu:Tudo com cara de gay

Igual seu avatar.

fallout111 22 Dez, 2014 17:22 1

Pera ai! Vão tirar um ***** pra colocarem uma bosta ? tirando o Jake Gyllenhaal, só vi atores metidos a galã de filme adolescente homosexual... droga! é melhor colocarem logo a Jennifer Lawrence pra ser o "Homem" aranha!

JimmyDoom 22 Dez, 2014 16:39 0

Gente parem de postar news dessa LEGIAO ai, eita site mais chato meu deus!

leostrife 22 Dez, 2014 15:21 2

Tudo com cara de gay

ala484 22 Dez, 2014 14:35 0

Gostaria de ver o Logan Lerman PQ ELE SEMPRE ATUA MUITO BEM EM SEUS PERSONAGENS E ATE EM FILMES QUE O PERSONAGEM N E PROTAGONISTA ELE SEMPRE ROUBA A CENA COM AS BOAS ATUAÇÕES

jadson151 22 Dez, 2014 13:48 -4

Sou mais eu nessa *****.