Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O sandbox mais zoeiro de todos está de volta em “Saints Row: Gat out of Hell”



Como tudo que é bom sempre pode ficar ainda melhor, prepare-se para mais uma rodada de ação sem limites – e sem noção – no universo viciante de "Saints Row"!

Admitimos que "Saints Row IV" deixou um baita gostinho de quero mais, e o simples port do game para os consoles next-gen em "Re-Elected" não chegava perto de ser o bastante para matar nossa vontade.

Então ainda bem que a Deep Silver nos ouviu e preparou uma super expansão para seu jogo. Melhor ainda, uma expansão que pode ser jogada mesmo por quem não chegou a comprar o "Saints Row IV" original!




Em "Saints Row: Gat out of Hell" controlaremos Johnny Gat ou Kinzie Kensington em uma luta contra o próprio satã em uma estrutura de tiroteio em terceira pessoa bem similar ao que estamos acostumados. Como dizem, em time que está ganhando…

Uma das principais novidades da vez é o poder super-humano "angelic flight", que pode até não ser um energético, mas no dá asas para voar (e zoar) nesse sandbox.

Plataformas: PC, Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4

Produtora: Deep Silver

Data de lançamento: 20 de janeiro de 2015


Fonte: Popgames/Pop

Comentários

22 Dez, 2014 - 15:18

Comentários

jack5000br 23 Dez, 2014 11:15 0

nao gostei do 4.

SonMao 22 Dez, 2014 20:34 2

Vou jogar com muito gosto, joguei todos os de PC e foram ótimos e vou querer jogar esse onde a zueira never ends!

fruto_da_discordia 22 Dez, 2014 19:48 1

Virei o 3 e o 4 recentemente com traduções da tribo(Valeu TG) ... e gostei muito, o Jogo leva para um lado zoado, mas é muito divertido jogar, criar uma personagem feminina bem gostosa ajuda muito, os gráficos são bons e a jogabilidade bem legal, certamente vou jogar esse também sendo uma expansão, Standalone ou não.

dengosogamerhot 22 Dez, 2014 15:42 -7

Essa franquia já se saturou