Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Minecraft e Telltale não faz muito sentido? Pense de novo



Aos olhos de muitos, a decisão da Telltale de investir em um adventure baseado em Minecraft não fez muito sentido. Afinal de contas, como criar um enredo forte, como é de praxe para a companhia responsável por The Walking Dead, tendo como base um jogo de bloquinhos?

O fato é que Minecraft é sim alvo de conteúdos paralelos que focam exatamente no lore — ou seja, do que se passa dentro do universo do massivo jogo. Sendo assim, ter uma visão minimalista de tudo o que é abraçado pela história criada (em grande parte, pelos próprios fãs) seria, quase sempre, errôneo.

Um dos maiores exemplos desse tipo de conteúdo adicional, que expande a franquia, é a lista de livros baseados no título da Mojang à venda na rede Barnes and Noble, nos EUA.

Em uma foto publicada no Twitter por Chris Suellentrop, jornalista do periódico The New York Times, é possível ver claramente que a seção dedicada para as publicações sobre Minecraft possui um espaço bem especial dentro da loja.


Imagem

Minecraft: The Complete Hadbook Collection, um pacote com todos os livros publicados pela Scholastic, alcançou a posição 22 no ranking dos mais vendidos no site da Barnes and Noble. Outros livros em destaque incluem a trilogia da série Gameknight999: Invasion of the Overworld, Battle for the Nether e Confronting the Dragon, todos em posições privilegiadas no ranking das vendas online.

Fonte: Bj

Comentários

22 Dez, 2014 - 16:28

Comentários

Lirte225577 02 Jan, 2015 01:38 -1

Odeio Minecraft!

ratacoisa 22 Dez, 2014 20:04 3

Uma coisa é certa: VAI FICAR INFINITEMENTE MELHOR QUE O ORIGINAL
Agora sim um motivo pra jogar minecraft, da Telltale logico!

charleskennedy2089 22 Dez, 2014 19:35 -5

minecraft &rt;&rt;&rt; ALL
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
SQN HEUEHU' Troll!