Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4



Como prometido na semana passada, a Bandai Namco divulgou o primeiríssimo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, último jogo da franquia Ultimate Ninja que será lançado para os consoles da nova geração.

O vídeo inédito foi divulgado durante a Jump Festa, no Japão, e foca principalmente no duelo entre Naruto e Sasuke e, mais adiante, na lendária batalha entre Madara Uchiha e Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Além disso, o trailer revela também que teremos intensas batalhas entre os monstros conjurados pelos jutsus de invocação.

De acordo com a Bandai, Ultimate Ninja Storm 4 terá gráficos superiores ao anime, rodando a 1080p/60FPS.

Com lançamento planejado para 2015, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer do jogo:




Fonte: Kotaku

Comentários

22 Dez, 2014 - 17:38

Comentários

mateuskj 23 Dez, 2014 11:40 0

Que Dlç Cara.... Magico!

SrH3R0 23 Dez, 2014 02:26 2

chinobistar escreveu:Eu não sou muito de reclamar de gráficos, mas a série Ninja Storm, na geração passada, tinha tanto serrilhado que ficava feio. Acho que são os jogos com mais serrilhado que joguei num console de 7ª geração. Pelo trailer, o problema foi resolvido, ainda bem.

Acho que você joga muito perto da sua TV, pois tenho uma LED de 42 polegadas da LG e não vi tantos serrilhados assim.
OBS: jogo no PS3

chinobistar 23 Dez, 2014 01:42 0

Eu não sou muito de reclamar de gráficos, mas a série Ninja Storm, na geração passada, tinha tanto serrilhado que ficava feio. Acho que são os jogos com mais serrilhado que joguei num console de 7ª geração. Pelo trailer, o problema foi resolvido, ainda bem.

spaizer 22 Dez, 2014 19:09 2

ai a gnt assiste a um trailer desse imaginando as inovações e o dinamismo acrescentado ao jogo. Ai quando chega a hr do vamo ver o jogo ta do mesmo jeito e isso tudo ae mostrado é so uma luta "roterizada" do modo história u.u