Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom publica novos detalhes e imagens de Resident Evil: Revelations 2



A Capcom atualizou seu site oficial com novos detalhes sobre o modo Raid de Resident Evil: Revelations 2.

De acordo com esses detalhes, relatados pelo Gamepur, os jogadores serão capazes de personalizar um dos protagonistas do jogo e equipá-los com armas e modificações para participar de sessões co-op local e online.


Imagem

Resident Evil: Revelations 2 será lançado inicialmente como uma série de episódios semanais por download. Cada um dos quatro episódios terá horas aterrorizantes de jogo e terminará com ganchos dramáticos que deixarão os jogadores completamente envolvidos com a trama e aguardando pela continuação dessa cativante história de horror.

Uma opção de download da Temporada Completa também estará disponível para que os fãs recebam cada episódio conforme são lançados, e uma versão em disco, comercializada no Brasil pela Warner Bros. Home Entertainment Inc., será lançada após o episódio final.

Resident Evil Revelations 2 está sendo desenvolvido para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo estará disponível na América do Norte, Brasil e Europa no início de 2015.

Aqui está um conjunto de novas imagens mostrando o modo Raid, elementos de personalização e co-op.


Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Brasilgamer

Comentários

24 Dez, 2014 - 19:21

Comentários

felipe7tacas 26 Dez, 2014 02:19 0

Se seguir a risca da ambientação do 1,esse também vai ser um jogaço!!!!

willian157 25 Dez, 2014 16:22 0

sharktoll escreveu:mt mt mt mt mt mt mt mt mt Ansioso por esse game! *-----* Amei o primeiro Relevations .. e agora to doido pra jogar o segundo <3

Hihi!

sharktoll 25 Dez, 2014 07:54 0

mt mt mt mt mt mt mt mt mt Ansioso por esse game! *-----* Amei o primeiro Relevations .. e agora to doido pra jogar o segundo <3