Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 atores que gostaríamos de ver em um filme de Resident Evil!

Imagem

Se tratando de filmes de Resident Evil, se o longa não for uma animação em 3D assim como temos em Degeneration e Damnation, automaticamente já nos preocupamos. Por que? Simplesmente porque depois de 5 filmes, ainda não tivemos uma adaptação que fosse digna de carregar o título!

Pensando nisso, procurei bons atores, por motivos diferentes, que poderiam fazer parte do elenco de Resident Evil, não só por alguns parecerem com os personagens, mas por possuírem veias artísticas que remetam a tal persona.

(Essa lista contém spoilers e atores que já fazem parte do universo cinematográfico de Resident Evil)



Ali Larter - Claire Redfield

Sim senhores, Ali Larter já é integrante do universo cinematográfico de Resident Evil, e necessariamente, não é porque para muitos o resultado dos filmes não são bons, que precisa mudar todo o elenco, pelo contrário em certos casos de personagens.

Ali Larter independente de ter ou não um destaque bom na série de filmes, ela desempenha muito bem o papel de uma das personagens mais icônicas da série de games, e tem até uma pequena semelhança com a irmã mais nova de Chris, ajudando também nesse ponto.

Ali Larter não precisaria necessariamente ser substituída como Clare Redfield, e sim colocada em um contexto melhor do que é apresentado nos filmes.

Imagem

Jena Malone - Sherry Birkin

Jena Malone é sim uma atriz talentosa, citando um exemplo, aos que gostaram da atuação dela em Jogos Vorazes: Em Chamas, sabem que ela serve para um papel em um filme de ação, não só como nesse filme mas como ela já demonstrou em outros.

Atualmente com o cabelo mais curto, as feições de Sherry Birkin e Jena Malone se assemelham em algumas coisas, e até mesmo se fosse uma adaptação de Resident Evil 6, utilizar as roupas da garota na atriz, seria uma boa sacada para deixar elas ainda mais parecidas.

Seria até mesmo interessante um filme que contasse a história da pequena sobrevivente de Raccoon City através dos anos chegando até sua idade adulta, literalmente uma ótima sacada.

Imagem

Oded Fehr - Chris Redfield

Outro caso de um ator que esteve presente no universo dos games no cinema, mas colocado em um papel totalmente diferente do que ele realmente poderia ter.

Oded é Carlos Oliveira, um dos protagonistas do game Resident Evil 3, mas que em si, falando de aparência, não tem muita semelhança com o personagem, e sim com Chris Redfield.

O cara tem as feições, o estilo, o jeito, e até lembra com as roupas no filme o próprio Chris, não precisaria nem procurar muito, bastava coloca-lo como o próprio e já é mais que o suficiente.

Imagem

Jared Padalecki - Leon Scott Kennedy

Sem dúvida nenhuma Jared Padalecki seria uma ótima escolha para interpretar um dos personagens mais famosos da série, e um dos preferidos do público.

Se tratando de personagens que temos uma afeição maior ou que representa muito para nós, uma escolha de ator deve ser algo que tem que ser lidado com cuidado pela equipe do longa, o que na maioria das vezes só serve para nos deixar com raiva.

Jared mostra todo seu talento a quase 10 anos em "Supernatural", é um cara carismático, e lembra o personagem Leon de rosto, sem dúvida seria muito interessante ver o ator em ação como o último policial de Raccoon City.

Imagem

Jensen Ackles - Piers Nivans

Não há dúvidas do talento dos "Irmãos Winchester" em Supernatural, então, Jensen Ackles seria um ótimo Piers Nivans.

Piers é o segundo homem no comando da BSAA, junto com Chris Redfield, ele é explosivo, justo, e um cara até meio complicado de lidar, um bom desafio para Jensen, que até parece com o rapaz.

Piers com certeza teria uma boa história para se contar, podendo pegar o presente na BSAA e toda sua história em Resident Evil 6, e até mesmo expandir o universo do cara na pele de Jensen Ackles.

Imagem

Jude Law - Jake Muller

Convenhamos que Jude Law já é até um pouco "tiozinho" para interpretar o jovem filho de Albert Wesker nas telonas, mas além de ser um bom ator, o cara até lembra o rapaz.

Jude Law é um ótimo ator e tem provas o suficiente a seu favor que pode ser um bom Jake Muller, ainda mais que no cinema, idade é o "de menos".

Assim como Sherry, poderia ter ele inserido em um possível Resident Evil 6, ou até mesmo um pouco mais do passado do garoto misterioso e de suas origens, tendo como foco o personagem "adulto" de Jake interpretado por Jude Law.

Uma "mexidinha" bem leve no cara e teríamos um ótimo Jake Muller.

Imagem

Ashanti - Sheva Alomar

E mais um caso de personagem "mal aproveitado" em um dos filmes.

A cantora Ashanti desempenhou um ótimo papel na pele de uma sobrevivente aleatória da infecção no mundo cinematográfico de Resident Evil, então, assim como Oded (Chris), poderíamos apenas transforma-la em Sheva Alomar, parceira de Chris Redfield em Resident Evil 5.

Sem dúvida nenhuma um espaço maior para a cantora/atriz mostrar que pode sim cuidar de um papel grande, e além disso, uma aparência bem semelhante a da companheira de time do capitão da BSAA.

Imagem

Sienna Guillory - Jill Valentine

Um dos poucos acertos em relação a atores nos filmes de Resident Evil, foi a inserção de Sienna Guillory como Jill Valentine.

A moça até lembra realmente as feições da heroína de Resident Evil 3 e Revelations, e até mesmo faz uma boa atuação nos filmes, cobrindo muito bem o papel de Jill.

Sienna poderia fazer parte do universo da maioria dos filmes em adaptações diretas, e até mesmo ter seu papel reservado em Resident Evil Revelations assim como Ali Larter em Revelations 2.

Imagem

Rinko Kikuchi - Ada Wong

Certo, até parece meio "estranho" Rinko Kikuchi como Ada Wong, mas nesse caso, não podemos levar aparência em consideração, e sim talento.

Ada Wong não tem em si uma forma muito definida de rosto para encontrar alguém, a atriz que interpretou a moça nos cinemas até convenceu mais mesmo assim sempre vai faltar algo, mas nesse caso é até plausível, Ada Wong tem desde Resident Evil 2, vários rostos diferentes.

Rinko Kikuchi tem talento de sobra para interpretar a grande paixão de Leon, a jovem variou de extremos entre personagens de filmes recentes em que ela esteve presente, então, coloque uma Ada a estilo ou Resident Evil 6 ou Resident Evil Damnation, e o resultado poderia ser muito agradável.

Imagem

Brad Pitt - Albert Wesker

Talvez uma das escolhas mais polêmicas possíveis, o "por quê" em si de escolher Brad Pitt como Wesker.

O ator que interpretou um dos vilões mais importantes (ou o mais) da série de vídeo-games no cinema não foi uma escolha ruim, ele até que manda bem nas cenas e consegue convencer alguns fãs que é um "bom Wesker".

Porém, Brad Pitt tem a experiência necessária, e é um ótimo ator que também serve pra praticamente qualquer papel, então pegamos um Wesker mais velho assim como em Resident Evil 5, e colocamos Brad Pitt bem caracterizado no papel de um dos caras mais cruéis presente na franquia.

Com certeza seria um desafio e tanto para o próprio Brad Pitt, e o resultado esperado poderia ser surpreendentemente bom.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Dez, 2014 - 20:43

Comentários

vlasovas 27 Dez, 2014 11:55 0

Jensen Ackles como Leon combina mais, tem horas em sobrenatural que ele lembra o resident evil 4

Fabricio Santos 27 Dez, 2014 01:16 0

Jill Valentine ficou feia pra caramba nos novos consoles nossa!

chucky515 26 Dez, 2014 14:32 0

essa primeira aprovadíssima!

ca7 26 Dez, 2014 01:49 0

ritch2012 escreveu:mas essa Rinko Kikuchi é gata sim, só que essa foto que colocaram esta bem derrubada..


não se parece com a ada, essa é gostosa se vc gostar de osso!

EltonPaes 26 Dez, 2014 01:16 0

Acho que vou vomitar kkkkkkkkkkkkk

ritch2012 25 Dez, 2014 21:13 0

mas essa Rinko Kikuchi é gata sim, só que essa foto que colocaram esta bem derrubada..

ca7 25 Dez, 2014 20:36 0

a ada wong é gostosa no game, não estrague isso!

LucasRaykard 25 Dez, 2014 19:28 0

Jensen Ackles como o Piers Nivans ficaria bom Vish!

magoo 25 Dez, 2014 18:48 0

brad pitt como vilão e Jared Padaleckicomo Leon?
Nada a ver

didilopez 25 Dez, 2014 18:36 2

chinobistar escreveu:
didilopez escreveu:Os fanboyzinhos tudo me negativando kkkk só podem ter vindo da GV... Aliás, não sei por que estão negativando a matéria, ela é boa. Só por que os filmes da serie RE são ruins, não quer dizer que todos os atores foram escolhas ruins.

Se mete a diretor de cinema e ainda quer ser positivado? Por favor, né. De ideias o mundo já está cheio, o que falta é gente com capacidade pra executá-las.


Onde me meti a diretor de cinema??? Onde eu pedi +reputação??? Só disse um pensamento meu, na qual sou livre para opinar. Tem uma ideia boa para serie RE? Você é uma das pessoas com capacidade para executar a tais ideias? Acho que não né?! Então quando tiver um argumento sobre o tal assunto, venha e dê sua maravilhosa ideia.

Nossa acho que você deve ter se ofendido com o que eu disse. O que te ofendeu foi o "fanboyzinho" que eu disse? kkkkkkk

chinobistar 25 Dez, 2014 17:05 -2

didilopez escreveu:Os fanboyzinhos tudo me negativando kkkk só podem ter vindo da GV... Aliás, não sei por que estão negativando a matéria, ela é boa. Só por que os filmes da serie RE são ruins, não quer dizer que todos os atores foram escolhas ruins.

Se mete a diretor de cinema e ainda quer ser positivado? Por favor, né. De ideias o mundo já está cheio, o que falta é gente com capacidade pra executá-las.

vanne00 25 Dez, 2014 17:02 1

Depois das ultimas experiencias com filmes do RE não pretendo assistir mais um lixo.