Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Exclusivo do Wii U Alphadia Genesis será lançado na Steam em Janeiro de 2015

A Marvelous Europe anunciou que Alphadia Genesis, um JRPG de estilo retro será lançado na Steam em Janeiro de 2015, com um preço especial de apenas USD$11.99, que será por tempo limitado. Criado pela desenvolvedora KEMCO, Alphadia Genesis tem atraído muitos fãs de longa data para o gênero nostálgico do clássico jogo.

Os personagens ricos e um enredo cativante são perfeitos para quem procura algo envolvente, a narrativa conduzida pela jogabilidade, e o estilo de 16bits semelhantes aos clássicos RPGs dos anos 90. Graficamente, o jogo exibe a tradição e a inovação com mudanças de ação 2D para 3D durantes as sequências de batalhas em turnos.

"Nós não poderíamos estar mais satisfeitos por estar entregando Alphadia Genesis a comunidade da Steam. Sabemos que um número significativo de jogadores de PC anseiam pelos emocionantes e cativantes títulos japoneses, e é extremamente isso que estamos entregando com Alphadia Genesis" disse Steven Tarry, gerente de marketing da Marvelous Games.


A narrativa de Alphadia Genesis é sinuosa e os personagens coloridos. A história fala sobre Fray e sua equipe de investigação, do reino de Archleign, que partiram para resolver um mistério de assassinato em uma cidade próxima. Depois de algumas investigações, Fray e seus companheiros se juntam com os delegados do reino de Ghalzabine. Isso faz com que as tensões entre os dois reinos aumentem, pois ambos possuem uma relação difícil, desde a "Guerra Energi" a 15 anos antes da investigação conjunta.

Alphadia Genesis será o primeiro RPG da KEMCO que será lançado na Steam, e a equipe da Marvelous Europe está animada com a perspectiva de trazer mais JRPG's para a maior plataforma do mundo, que já possui mais de 75 milhões de usuários. O jogo já se encontra na Steam, no entanto, mais detalhes serão divulgados até o lançamento que será em Janeiro de 2015.


Via: Otakuaniverse

Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Dez, 2014 - 01:33

Comentários

guitar_speedy 26 Dez, 2014 13:01 0

eu tenho ele no meu Cel ja terminei mais jogaria novamente os rpgs da kemco são otimos ultimamente estou jogando The Ravenant Saga muito bom tbem

noob2209 26 Dez, 2014 10:20 -1

Se é exclusivo do Wii U pq diabos existe versão android?
https://www.youtube.com/watch?v=lIUSWbu5o8c

0BL0OD0 26 Dez, 2014 03:07 4

Luchta escreveu:...Eu não conheço Alphadia Genesis mas me pareceu um ótimo JRPG e já esta na linha lista de desejos, futuramente vou comprar com certeza. O PC precisa de mais jogos assim.


Faço de suas palavras, as minhas.

Luchta 26 Dez, 2014 02:26 4

Sinto que o meu comentário na outra postagem influenciou essa noticia. Ahaha!

Sinceramente não conheço o trabalho da Kemco, apesar deles serem uma desenvolvedora bem antiga no Japão, mas sei que eles atualmente lançam mais jogos focados em dispositivos moveis. Já a Marvelous Europe distribui muitos jogos bons, como os do anime Senran Kagura no PS VITA e 3DS, espero que tenha alguma chance nem que minima de alguns deles virem para o PC.

Lá no fórum da Steam o representante da Marvelous Europe foi bem claro ao dizer que se esse jogo vender bem, mais jogos viram para o PC futuramente. Então espero que as vendas do jogo sejam boas. Eu não conheço Alphadia Genesis mas me pareceu um ótimo JRPG e já esta na linha lista de desejos, futuramente vou comprar com certeza. O PC precisa de mais jogos assim.

fruto_da_discordia 26 Dez, 2014 02:01 2

Dhanyel1911 escreveu:Moderação, a news pode ser um pouco antiga (2 de Dezembro), mas eu postei pois é um jogo interessante e se ninguém a postasse, passaria despercebido pela maioria.


Fez Certo Champz ... dessa eu não sabia, e não saiu lá na GV também porque tem muitos Moderadores defensores do Wii U lá que apagaria essa noticia quase que na hora ... Valeu por postar aqui !

MrDarkness 26 Dez, 2014 01:40 4

Eita, mais JRPGs ? Caramba que o negócio ta ficando bom demais!!!
Vou comprar tantos ^^

Dhanyel1911 26 Dez, 2014 01:38 8

Moderação, a news pode ser um pouco antiga (2 de Dezembro), mas eu postei pois é um jogo interessante e se ninguém a postasse, passaria despercebido pela maioria.