Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hitman Absolution ganha data de lançamento e bônus para pré-compra [vídeo]



A Square Enix apareceu recentemente com duas boas novidades para quem aguarda ansiosamente a próxima chegada do seu famoso mercenário, o infame Agente 47. Em primeiro lugar, há, enfim, uma data de lançamento confirmada. O game deve dar as caras no Xbox 360, no PlayStation 3 e no PC no dia 20 de novembro. Entretanto, é possível colher algumas vantagens em uma data muito mais próxima.

Quem resolver adquirir Hitman Absolution antecipadamente através da varejista GameStop levará ainda, como bônus, a "experiência à parte" denominada Hitman: Sniper Challenge. "Desenvolvido pela IO Interactive A/S, um estúdio da Square Enix, Hitman: Sniper Challenge não é parte do jogo, mas uma experiência à parte para recompensar os fãs que fizeram a pré-compra de Hitman Absolution", disse a empresa em comunicado oficial.

Basicamente, o "mini game" trará uma única missão, na qual o famoso assassino pago deverá enviar para o além o CEO da Stallion Armaments, Richard Strong Jr., assim como todos os seus guarda-costas. "Jogadores habilidosos podem garantir ainda multiplicadores e segredos escondidos, além de desbloquear conteúdos extras e se maravilhar diante das inúmeras formas criativas que podem servir para dar cabo de uma pessoa de forma discreta, cumprindo assim o contrato da forma mais efetiva possível."

O extra Hitman: Sniper Challenge deve ser liberado no próximo dia 15 para quem fizer a referida pré-compra, sendo que qualquer item extra liberado durante o modo poderá ser utilizado como diferencial quando Hitman Absolution der as caras no final do ano.

Fonte: Blog Oficial do Playstation

Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Mai, 2012 - 13:36

Comentários

eduardo2005 10 Mai, 2012 19:27 0

Ele encontrou com Èzio no final do video