Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um RPG japonês que vem com uma boneca inflável



Se existe uma série que deve vender só por conta de suas edições de colecionador bizarríssimas, essa série é Record of Agarest War. O primeiro game trazia um mousepad com peitos e uma fronha semi-erótica. O segundo vai trazer nada menos do que uma boneca inflável.

Censurada na imagem acima para proteger sua inocência virginal e plástica, Felenne vem inclusa em todas as cópia da edição limitada de Record of Agarest War 2, para o PlayStation 3, e oferece aos fãs da garotinha o que eles sempre quiseram. O que eles vão fazer com a boneca não é do meu interesse, mas a edição especial inclui também uma toalha de mão exclusiva pronta para limpar… as suas mãos. Eu acho. O anúncio ainda diz que ela é "uma toalha com uma experiência maravilhosa", para que você saiba que cada momento de sua higiene pessoal será uma alegria completa.



Mas vamos falar do jogo em si, se é que isso importa. Ele tem um sistema de combate melhorado e, é claro, tem minigames de shiatsu, massagem e de dar banho em moças. Todos compatíveis com o PlayStation Move .

Então é meio impossível comprar esse jogo em uma loja física sem parecer um tarado completo. É melhor pedir para a Asksys mandar o jogo para você em um embrulho discreto.

Fonte: Kotaku

Comentários

10 Mai, 2012 - 15:56

Comentários

TGrazielli 14 Mai, 2012 21:28 0

japas bando de virgens retardados tarados

Wankaster 10 Mai, 2012 20:24 2

Esses japas não param de me impressionar xD