Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Dead Rising será distribuído gratuitamente a partir de março

Mutilações, humor negro, armas estranhamente poderosas e hordas de zumbis. Agora todo este conteúdo que nós já estávamos acostumados de ver em Dead Rising será adaptado para Dead Rising: Watchtower, filme anunciado em 2014 e que já tem data para estrear: 27 de março.

A produção narrará a história de um grupo de sobreviventes que precisará encontrar a origem de uma epidemia zumbi e, ao mesmo tempo, permanecer vivo em meio a conspirações do governo e zumbis famintos.

O filme gravado em Toronto, no Canadá, terá Zach Lipovsky (Demônios da Tasmânia) na direção e Rob Riggle (Anjos da Lei, Se Beber Não Case) no papel do protagonista Frank West. O elenco de apoio conta com Meghan Ory (Once Upon a Time), Virginia Madsen (Sideways), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) e Dennis Haysbert (24 Horas).

A adaptação da franquia da Capcom será exibida de forma gratuita no Crackle, streaming que oferece filmes e séries gratuitos na internet. Posteriormente, Dead Rising: Watchtower também poderá chegar a outros serviços do gênero divido em episódios.

Imagem

Fonte: Kotaku

Comentários

16 Jan, 2015 - 08:22

Comentários