Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Simpsons vão ganhar uma versão oficial para Minecraft no Xbox 360 e One

Era questão de tempo até que Minecraft ganhasse algo oficialmente licenciado relacionado a Os Simpsons. E o "skin pack" anunciado hoje é, de certa forma, ainda mais perturbador do que versões de fãs.

O pacote de Os Simpsons custará US$ 1,99 e estará disponível a partir do fim de fevereiro para Xbox 360 e Xbox One, segundo um post do Xbox Wire que começa com essa promessa: "Fãs de Minecraft em breve poderão contar com personagens de Springfield em toda a sua glória cúbica." A ironia dessa declaração, claro, é que se trata de Minecraft – um videogame que permite que uma legião de fãs construa suas versões em blocos de qualquer coisa que quiser.

Não é de hoje que fãs fazem homenagens a The Simpsons – veja esse Homer, por exemplo:

Imagem

Ou esse survival game do Simpsons, postado no YouTube em agosto de 2012 por Enderwarp:



Ou qualquer uma das outras criações de fãs que você encontra digitando "The Simpsons Minecraft" no Google. A YouTuber rockbandprincess1, por exemplo, fez esse Homer em junho de 2013:



Até mesmo Os Simpsons já entraram por conta própria em Minecraft, com essa piada do sofá exibida em abril de 2014:

Imagem

O perturbador nessa versão oficial de Simpsons em Minecraft é que de alguma forma eles parecem… deformados? Como, exatamente? Bem, em comparação com outros que vimos, talvez.

Imagem

Alguma coisa nos detalhes me perturba bastante. Mas o nível de precisão foi muito bom – confira como está Homer. Ele realmente parece o personagem de Os Simpsons. Não é necessário mais do que um cubo amarelo e duas linhas pretas no topo da cabeça para criar um Homer Simpson.

Não vimos eles em ação ainda – então ainda há esperanças de que as coisas sejam muito melhores quando o pacote for lançado em fevereiro.

Fonte: Kotaku

Comentários

16 Jan, 2015 - 08:26

Comentários