Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização gratuita adicionou modos multijogador online a Trials Fusion

Trials Fusion recebeu uma atualização gratuita que adiciona modos multijogador online, foi anunciado pela Ubisoft.

Assim, no PC, PlayStation 4 e Xbox One é agora possível participar em competições online com suporte para até oito jogadores em simultâneo. Na Xbox 360 essa marca é reduzida para quatro jogadores em simultâneo.

Modo X-Supercross Online: até oito jogadores competem em três pistas aleatórias, com o vencedor a ser o jogador com pontuação mais elevada.

Modo Partida Privada: até oito jogadores escolhem a pista em que querem competir e podem personalizar os parâmetros da competição, incluindo gravidade, velocidade e controlo da moto.

Modo Partida Privada com Espectadores: os jogadores que queiram ver partidas multijogador online poderão escolher a pista e os parâmetros da corrida. Posteriormente, convidam oito jogadores para que possam ver a sua corrida. Estas partidas também podem ser transmitidas através de plataformas de streaming.

No comunicado enviado ao VideoGamer Portugal ficamos também a saber que o DLC Fire in Deep será lançado no dia 27 de janeiro. Fire in Deep inclui 11 pistas novas, cinco achievements ou troféus novos, 27 desafios novos e objetos para serem usados no editor.

Os jogadores que compraram o Season Pass não terão que pagar nada. Os restantes terão que desembolsar 4,99€.



Facebook ShareTwitter Share

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

22 Jan, 2015 - 17:50

Comentários

thiagomendes 23 Jan, 2015 16:43 0

O título diz que a autalizaçào é gratuita. O ultimo paragrafo diz que custa 4,99€.
Parabéns!