Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Drone carregado com metanfetamina cai na divisa entre EUA e México

Um drone carregado com metanfetamina caiu sobre um estacionamento de Tijuana, cidade do estado de Baja California, na fronteira entre EUA e México. Cerca de três quilos da droga estavam sendo carregados pela aeronave. De acordo com as autoridades da região, é provável que o fracasso na operação dos traficantes tenha se dado em função do peso da carga.

"Em torno de três quilos da droga conhecida como cristal foram encontrados em seis pacotes. Parece que o drone não conseguiu suportar o peso, e caiu, portanto", diz a Secretaria de Segurança Pública de Tijuana. Vale dizer que esta não é a primeira vez em que uma aeronave não tripulada portátil faz a entrega de drogas pelo estado.

No ano passado, um drone carregado com maconha, celulares e cigarros caiu na Carolina do Sul, para fora das cercas de uma prisão. O sistema de navegação desses aparelhos faz uso de sinais de GPS, o que possibilita o deslocamento por áreas distantes sem controle remoto. O destino do drone encontrado nesta semana em Tijuana é desconhecido. Por aqui, uma situação semelhante ocorreu: pacotes de cocaína foram despejados por um drone em São Paulo.

Fonte: Tecmundo

Comentários

22 Jan, 2015 - 18:16

Comentários

xSMOK3x 22 Jan, 2015 21:45 1

Breaking Bad? pode ir na casa do ator isso era dele kkkkkk

Keyfree 22 Jan, 2015 20:11 1

é a tecnologia a serviço do tráfico,se os caras usassem esse conhecimento para o bem talvez não estivessem nessa vida...... True Story!

hitman1000 22 Jan, 2015 20:08 4

Mother of God! heisenberg