Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Strafe: um FPS retrô sanguinário demais



Strafe é um game que está aguardando contribuições no Kickstarter para ser lançado. Até aí, tudo bem, existem milhares de jogos no site esperando fundos, mas o que esse tem de mais? Bem, é possível que ele seja o mais sangrento título disponível na plataforma.

Após as polêmicas causadas pelo jogo Hatred, títulos extremamente violentos têm chamado atenção de jogadores pelo mundo todo. Strafe é um FPS com um estilo gráfico que imita os shooters dos anos 90 e tem como principal característica o gore exagerado e litros de sangue que ficam espalhados pelo chão e pelas paredes.

Está duvidando do exagero? Confira abaixo um trailer do game. Aviso: o conteúdo é forte, mas reflete exatamente o espírito do título.

As fases do jogo são criadas aleatoriamente, ou seja, você nunca vai enfrentar o mesmo desafio duas vezes. No início de cada nível, o jogador pode escolher entre três armas: Shotgun, Railgun e Machine Gun.

Se você curtiu o título e quer dar uma forcinha para os desenvolvedores, visite a página do game e contribua. Se não, torça para que ele não chegue aos US$ 185.096 (R$ 480.370) até o dia 19 de fevereiro. 


Fonte: Bj

Comentários

22 Jan, 2015 - 21:02

Comentários

01luiz01 22 Jan, 2015 21:54 -4

minecraft com armas...passo. Sério?!