Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Clássicos títulos da Rare estão voltando? Imagem de Conker cria rumores



Nas últimas semanas, os desenvolvedores da Rare estão provocando uma legião de fãs com dicas que apontam o retorno de antigos títulos consagrados, como Banjo-Kazooie, Conker e Battletoads. Depois de enviar um mensagem em código Morse sobre Banjo-Kazooie, dessa vez foi a vez do Twitter da empresa soltar uma intrigante imagem.

Imagem

O tweet foi postado no dia 21 de janeiro e aborda o "Dia da Apreciação do Esquilo, se referindo ao feriado criado em 2001 na Carolina do Norte. Curiosamente, este foi o mesmo ano em que o mascote peludo apareceu em Conker’s Bad Fur Day.

Enquanto os rumores apontam que uma clássica franquia da empresa vai aparecer, tudo indica que Banjo será a bola da vez. Entretanto, depois desse tweet, podemos esperar algumas notícias sobre esquilo alcoólatra.

Fonte: Bj

Comentários

22 Jan, 2015 - 21:06

Comentários

davisdavis 23 Jan, 2015 14:48 0

Como eu me divertia com esse jogo! um dos melhores jogos ja feitos na minha opiniao, levou o n64 ao limite com jogabilidade e graficos muito bons!

eutinhaumdog 23 Jan, 2015 00:58 2

M$ + Rareware Oh God!

Nintendo + Rareware Magico! Joinha! Lindo!

Xote 22 Jan, 2015 22:24 2

Querem saber a Microsoft já perdeu muito tempo não explorando a marca Rare. A Rare tem um pouco da "alma" da Nintendo com praticamente uma dezena de personagens muito carismáticos.