Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saints Row: confira as melhores curiosidades sobre a série

Saints Row é a série de jogos de ação em terceira pessoa que mistura grandes cidades, armas curiosas e missões e personagens bizarros. Frequentemente comparado a GTA, o game conquistou fãs com sua visão excêntrica e debochada. Confira algumas curiosidades sobre a franquia.

Mudando de nome

Antes do lançamento do primeiro título para Xbox 360, o game tinha outro nome, "Bling Bling", e seria exclusivo do PlayStation 2.

Depois de algumas mudanças, o game terminou chegando ao console da Microsoft, e teve o nome alterado para Saints Row. Um dos desenvolvedores afirmou que apesar da mudança do título, pouca coisa foi alterada na versão final

Vozes famosas

A atuação dos dubladores sempre teve papel crucial no carisma do game, que sempre teve piadas e muito humor negro como sua principal característica. Para isso, algumas vozes famosas fizeram parte da história de Saints Row.

Entre os principais nomes estão Nolan North (Nathan Drake, Uncharted), Terry Crews (Julius, Todo Mundo Odeia o Chris) e Neil Patrick Harris (Barney, How i Met Your Mother).

Imagem

Homenagem a Minecraft

Como praticamente todos os jogos do gênero, Saints Row conta com referências e easter eggs escondidos pelo seu mapa. Um dos mais populares é o que permite que os jogadores se vistam como um personagem do popular Minecraft.

A roupa pode ser encontrada em Saint’s Row IV, na loja "Let’s Pretend", com o nome de "Craft Miner".

Imagem

Edições de luxo

A quarta versão do game foi lançada com uma série de edições limitadas, com direito a DLCs exclusivos, réplica da arma Dub Step Gun e outras regalias.

O destaque fica para a "Super Dangerous Wad Wad Edition", que foi anunciada como uma peça única no valor de 1 milhão de dólares. Entre os itens exclusivos estariam uma Lamborghini, sete noites em um hotel de luxo de Dubai e outras promessas absurdas.

Imagem

Cabeças dos desenvolvedores

Em Saints Row IV, é possível visitar a loja de roupas "Let’s Pretend" e encontrar uma passagem secreta que leva a uma sala com as cabeças dos desenvolvedores do game.

Destruindo cada uma delas, o jogador receberá a arma "Tiny Pistol", que imita a pequena mas poderosa arma usada pelos agentes do filme Homens de Preto.

Imagem

Banido na Austrália

Como todo bom game polêmico, Saints Row já terminou envolvido em alguns problemas. O maior deles foi quando o game teve sua venda proibida nas lojas da Austrália.

O motivo seria o conteúdo inapropriado do game, que vai de violência extrema a uso de drogas.

Fonte: Techtudo

Comentários

24 Jan, 2015 - 19:29

Comentários

BanzaiOne 25 Jan, 2015 15:31 0

Comecei a jogar agora no Saints Row IV, to curtindo para caramba. :D

Depois vou pesquisar sobre os outros da série.

dsw 25 Jan, 2015 11:22 3

Muito boa essa série...

chegar no lvl50 e virar DEUS.

Rickman 24 Jan, 2015 23:04 5

ronyalan3 escreveu:Vários famosos fizerem parte.
Terrence c. carson - O cara que faz a voz do kratos também faz uma participação no game.
Daniel dae kim - Voz do Johnny Gat. ele é bem famoso no EUA, Fez série lost e atualmente faz hawaii five O (série muito boa).


teve mesmo muito ator bom no game mas a TechTudo deu mole esqueceram de botar a Sasha Grey que dublou uma personagem importante no SR the Third, só ela chama muita atenção dos marmanjos !

ronyalan3 24 Jan, 2015 21:47 6

Vários famosos fizerem parte.
Terrence c. carson - O cara que faz a voz do kratos também faz uma participação no game.
Daniel dae kim - Voz do Johnny Gat. ele é bem famoso no EUA, Fez série lost e atualmente faz hawaii five O (série muito boa).

SERGIO_372 24 Jan, 2015 21:03 8

Ótima franquia só que tem que parar de ficar se auto reciclando. O IV é reciclagem do The Third e o Gat out of Hell reciclagem do IV. ¬¬ Tirando esse detalhe irritante (e a *****da de DLCs inúteis) o resto é só diversão.

Joinha!

Edu220937 24 Jan, 2015 20:40 -16

Prefiro jogar o GTA5 ,tenho o saints row 3 e não consegui ter paciência pra jogar nem 20 minutos ,minha opinião

blayderjp 24 Jan, 2015 20:24 11

Esse jogo é fod* de mais kkkk Me divirto muito mais com ele do que com GTA. Haha!
É um jogo que vale a pena comprar. Joinha!

JuniorArms 24 Jan, 2015 19:47 2

Thiagoo94 escreveu:Por que colocaram a foto do 'Nathan Drake', Terry Crews e Neil Patrick Harris?

Por que não colocaram a foto do Troy Baker (o cara faz a voz 1 do protagonista masculino) ou a foto da Sasha Grey que dublou as gêmeas Viola e Kiki?


Porque o autor não quis.

Thiagoo94 24 Jan, 2015 19:44 4

Por que colocaram a foto do 'Nathan Drake', Terry Crews e Neil Patrick Harris?

Por que não colocaram a foto do Troy Baker (o cara faz a voz 1 do protagonista masculino) ou a foto da Sasha Grey que dublou as gêmeas Viola e Kiki?