Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[ATUALIZADO] Ubisoft está removendo da Uplay jogos e chaves de ativação vendidas por lojas não autorizadas



De acordo com vários relatos nos últimos dias, parece que a Ubisoft está removendo da Uplay jogos e chaves de ativação que foram comprados de revendedores não autorizados. De acordo com os relatos no fórum oficial da Ubisoft, Far Cry 4 foi retirado de alguns jogadores que compraram de revendedores não autorizados, tais como o G2A, CJS e Kinguin.

O usuário do fórum da Ubisoft, 'slump3r', disse:

"Eu uso o Kinguin já que eles sempre me forneceram as chaves de ativação e por um preço que parece justo. Mas agora, Far Cry 4 foi excluído dos meus jogos e a chave de ativação foi banida".

Outro usuário, 'guest-JbPjvw4n', acrescentou:

"Estou com o mesmo problema, eu estava jogando na semana passada e agora eu não posso mais jogar? Eu comprei a chave do jogo e eu quero ela de novo, eu comprei de um site vinculado ao Kinguin."

'Lelisevis1978' também disse:

"Acordei esta manhã para descobrir que Far Cry 4 não está mais na minha conta. Comprei o jogo no G2A."

A Ubisoft ainda não se manifestou sobre o ocorrido, então não sabemos se realmente é um erro que está afetando vários jogadores ou se essa é uma tentativa da empresa de impedir a venda de chaves roubadas, por exemplo. Também não se sabe se esses varejistas estão oferecendo reembolso para os jogadores que perderam seus jogos, mas por isso é sempre bom tomar cuidado quando for comprar seus jogos online.


Qualquer novidade a noticia será atualizada.

ATUALIZAÇÃO

Apesar da Ubisoft ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre o ocorrido, tanto aqui nos comentários, como em vários outros lugares, vários jogadores continuam relatando que perderam jogos comprados nos sites citados acima. Portanto, caso esteja pensando em aproveitar o preço baixo de algum jogo da Ubisoft em um site "não autorizado", é bom estar ciente.

ATUALIZAÇÃO 2

Ubisoft afirma - chaves desativadas foram obtidas de forma "fraudulenta" e revendidas: leia AQUI.

Via: DSOG

Fonte: Tribogamer

Comentários

25 Jan, 2015 - 19:16

Comentários

Fuolive 28 Jan, 2015 12:57 0

Felizmente os meus 3 jogos continuam na minha conta.
Far Cry 3 (G2A) ; Far Cry 3: Blood Dragon (Instant Gaming) e Prince of Persia TFS (Kinguin). Freddy!

johnnypearl 26 Jan, 2015 19:46 0

vejo um bando de chorão que queria economizar e se *****am, e vem chamar a ubisoft de lixo, não acorda pra ver o quando a empresa investi no Brasil, o quando eles não gastam para produzir um jogo. acorda e para de chorar.
só compro direto da steam, uplay e origin praticamente.

Paulodreamboy 26 Jan, 2015 14:03 0

Infelismente eu tenho o assassin's creed unity e meu colega tambem compramos da central keys c vcs quizerem ficar sem seus jogos so comprarem de la concerteza vai ser retirado porem concerteza entrarei com uma ação contra eles e a central keys!!!

Rick Silva 26 Jan, 2015 10:05 0

Ainda bem que nem jogos piratas da bugsoft eu quero!

tHIAGO16 26 Jan, 2015 09:45 1

até agora não tive nenhum game deletado,mas se vier ter é caso de procon

xSMOK3x 26 Jan, 2015 06:45 0

Medida drastica em Ubisoft, eu nao tenho jogo comprado nesses sites, mas entendo pessoal deveria deixar os jogos na conta ,mas a partir de hj deixar o aviso se comprar sera removido dai compra quem tem coragem!

Paulodreamboy 26 Jan, 2015 06:39 -1

aconteceu a mesma coisa comigo e um colewga perdemos 2 assassines cred unity nunca mais na minha vida compro nada da ubssoftlixo

israelssilva1989 26 Jan, 2015 00:48 0

o pior é que se nao remover da biblioteca steam, voce simplesmente nao pode mais ter o jogo na sua conta atual, so se criar outra conta
simpesmente p o jogo precisa do uplay pra rodar e se o jogo esta na steam e nao esta no uplay, nao tem como comprar outro jogo, sendo que na steam, nao tem como comprar dois do mesmo jogo

ks123mestre 26 Jan, 2015 00:40 0

isso é a repercussão daquela materia que se espalhou até aq na tribo de uns dias atraz que estavam ensinando sobre alguns sites pra se comprar mais barato atraves de vendedores anonimos.

Edu220937 26 Jan, 2015 00:37 -8

israelssilva1989 escreveu:G.I.F.T.s
serio que ate isso a tribogamer censura ?
pelamor, tem de rever esse censurador desse site

Se permitirem o site vai virar ***** igual a GV

italojpop 26 Jan, 2015 00:28 0

JTNGames1 escreveu:Se remover da steam os meus jogos vão zerar

leia a matéria antes!!!

goiaba 25 Jan, 2015 23:58 0

Bom se isso tivesse acontecido comigo eu iria entrar em contato com a ubisoft imediatamente, como o amigo lá embaixo fez e deu certo!