Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora sim! Gearbox está contratando para novo Borderlands

A "grande" novidade da Gearbox Software para Borderlands na PAX pode não ter sido tudo aquilo que nós esperávamos, mas isso não quer dizer que não tenhamos ao menos algumas boas notícias. Isso porque, através de um tweet, Randy Pitchford (um dos cinco fundadores da desenvolvedora) anunciou que a empresa está contratando novos funcionários para dar início à produção do próximo Borderlands.

Por um lado, essa é uma notícia não tão boa para os fãs que querem ver o terceiro capítulo da franquia saindo o quanto antes – afinal, o título ainda deve demorar para ser lançado. A enorme contratação de pessoal, por outro lado, quer dizer que eles estão se preparando para algo bastante grandioso. Mas, sobre isso, só nos resta esperar para ver.



"Nós estamos recrutando para o próximo Borderlands. Esse é o grande. Bonzão na indústria? Me envie um email: [email protected]"

Quanto aos cargos que a empresa está procurando, pode esperar um pouco de tudo. "Nós queremos conhecer grandes artistas, designers, programadores, produtores e outros desenvolvedores para ajudar no próximo Borderlands!" afirmou Pitchford em outro tweet. Se a ideia parece de seu agrado, basta acessar a página oficial da empresa e conferir algumas das áreas que eles estão procurando.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Jan, 2015 - 13:32

Comentários

chinobistar 26 Jan, 2015 15:46 0

Nossa, dá uma pausa pra essa série. Mal lançaram um e já estão querendo fazer outro. Jogos têm que ser planejados. Não pode ser assim, termina um e já começa outro. Por que não usam todo o talento dessa equipe em outros jogos? É muito triste quando uma boa empresa começa a trabalhar só no mesmo jogo, um desperdício de potencial. E não é só essa franquia, eu vejo isso nas empresas em geral, elas não sabem administrar suas séries, lançam jogos muito em seguida. Em vez de consolidarem uma franquia para que ela dure gerações, saem lançando jogos até que a fórmula se desgasta.

AlexKapranos 26 Jan, 2015 13:34 -1

poxa :( se fosse daqui a uns 10 anos eu participaria