Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pirate Bay indica que voltará em 1º de fevereiro



As dúvidas acerca do retorno do Pirate Bay estão acabando, conforme o site vai soltando mais pistas sobre o que planeja para os próximos dias. A última e mais clara é a exibição de uma fênix em sua página inicial.

A fênix é emblemática na história do TBP, como conta o TorrentFreak. Em 2006, 65 policiais suecos invadiram os servidores do site para tirá-lo do ar. No último minuto, porém, Fredrik Neij fez um backup e graças a isso o TPB conseguiu voltar em apenas três dias.

Quando isso ocorreu, eles mudaram seu nome para The Police Bay e estrearam um logo em que o barco pirata atirava contra as letras do famoso letreiro de Hollywood. Este logo, posteriormente, foi substituído por uma fênix.

Imagem


O retorno da ave, que representa a ressurreição, é a última de uma séride pistas divulgadas pelo TPB desde que saiu do ar pela segunda vez, há mais de um mês. Duas semanas após o golpe, o site reapareceu com um contador indicando há quanto tempo estava inoperante, até que o contador passou a rodar ao contrário, marcando um tempo que termina em 1º de fevereiro.

Depois, eles colocaram seu logo na parte inferior à direita se movendo para a esquerda, em direção à ilustração de uma ilha. O arquivo do logo foi nomeado como totheisland.png (ou to the island, "para a ilha"), e o CSS é setsail (de "set sail", o inglês para zarpar).

Então, o site voltou a exibir sua aparência original, incluindo o campo e as opções de busca, além dos links para login, "sobre", contato, blog etc. Ao fundo, puseram uma bandeira pirata ao vento.

Fonte: Olhardigital/Uol

Comentários

26 Jan, 2015 - 16:16

Comentários

clecio128bits 27 Jan, 2015 12:41 -1

o pe**** negra esta voltando.

GAMERS7 27 Jan, 2015 01:43 -1

QUE ASSIM SEJA,O PIRATE BAY ,O PLANETA O ESPERA,VALEU...

falconerpredator 26 Jan, 2015 22:00 0

!!!! Mother of God!

weluzai 26 Jan, 2015 21:19 0


Renascendo das cinzas....

SO MUCH WIN!

fabiodupim 26 Jan, 2015 20:46 -1

papai jack voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriano Pongo 26 Jan, 2015 19:33 0

O Pirate Bay já faz parte da historia da internet tem que voltar mesmo vida longa ao Pirate Bay .

AlexKapranos 26 Jan, 2015 17:56 0

Aleluia!, muito bom e util mesmo que eu prefira o kickass.so que eu acho a interface um pouco mais rapida e mais bonita, e também é mais facil de ver se o torrent é fake, enfim pirataria é muito util por mais que algumas pessoas odeiem, mesmo podendo comprar jogos na Steam eu ainda prefiro jogar alguns jogos piratas como por exemplo Max Payne 2 que me deu uma vontade de joga e simplesmente não vou pagar para jogar um jogo muito antigo e sem mp, claro que se o jogo for muito bom eu vou lá e compro independente se tem mp ou se só tem modo sp, um caso é o do Mars: War Logs que é um jogo muito bom.