Modders removeram as portas de Resident Evil HD
Se há um novo Resident Evil, então em algum momento haverá um mod para remover as animações icônicas de portas do jogo. A mais recente atualização ao jogo original acabou dese juntar ao clube, graças a um modder chamado Sectus. Agora os jogadores conseguem se mover de uma sala para outra alguns segundos mais rápido.
Uma das mais populares ferramentas de mod de Resident Evil é a Fluffy Master 500, que recentemente ganhou suporte ao Resident Evil HD. Com ela, já era possível modificar Resident Evil 5, Resident Evil 6 e Resident Evil: Revelations. O mais importante de tudo: com ela, você consegue minimizar as animações das portas.
Eu amo as animações das portas. Não culpo quem não gosta delas, mas acho que são parte fundamental da experiência de Resident Evil – a tensão do momento de ir de uma área para outra. Mas como sou do time que apoia quem quer mudar os controles do jogo para ter uma experiência melhor, então acho justo que alguns usem isso para remover as portas.
E também há um ótimo motivo para apagá-las. A ansiedade ao esperar as portas não se repete em uma segunda jogada. Se você se interessa em zerar o mais rápido possível, ou desbloquear os diversos segredos do jogo, então as animações de portas estão atrapalhando a sua vida. Esse mod minimiza esse impacto.
Mas como alguém pode não amar isso? Este vídeo mostra várias animações de portas:
Quando a Capcom inevitavelmente anunciar Resident Evil 7, minha primeira pergunta será: e as portas?
yuurameshi 31 Jan, 2015 22:39 0
Não querendo cortar seu barato, mas já cortando.
Se gosta do jogo, compre. Não espere um mod com visão em 3º pessoa porque ele não existirá.
A explicação é simples: apesar de o jogo estar em alta definição ele ainda é feito da mesma maneira que o jogo original no PS1. Não tem como fazer um mod em 3º pessoa se o cenário não for todo em 3D. No caso mesmo deste Remaster, todo o cenário não passa de uma coleção de fotos e vídeos. A cada troca de câmera o jogo exibe uma nova foto. Apenas as partes do cenário que conseguimos interagir (os que mudamos de lugar) são em 3D.
cris rocha 29 Jan, 2015 22:55 1
assino embaixo! logo que comecei a jogar achei muito legal relembrar as portinhas abrindo, mas depois de um tempo enche o saco... no psone era pra dar um tempinho de loading, mas hoje em dia não precisa mais disso... ou podia ser uma animação bem mais rápida também.
Taranto 29 Jan, 2015 20:23 0
Vc está completamente enganado cara. E não entendi as gargalhadas também.
Eu sou gamer das antigas, desde o ATARi. Eu curtia muito o lance das portas quando jogava no PSone, mas hoje em dia acho que não tem o mesmo impacto. Isso ficou datado e é frustrante durante uma terceira jogatina. Achei muito boa a ideia do MOD e gostaria que houvesse uma opção nativa.
pantcho1978 29 Jan, 2015 18:40 0
fonsecafsa 29 Jan, 2015 04:40 2
Triste mesmo, os caras não aceitam opiniões contrárias, e ainda acha que os outros tem que gostar do modo como eles gostaram. (eu prefiro a visão antiga)
Coisa de criança é isso, não aceitar a opinião dos outros.
Taranto 28 Jan, 2015 22:48 2
Realmente esta geração está perdida. Nem ao menos são capazes de respeitar opiniões contrárias. Me espantei com a quantidade de negativos que esses dois aí de cima levaram (e que eu levei também). Tá parecendo até GV. Lamentável...
renanaugustosilva 28 Jan, 2015 22:40 0
E você é quem?
Qual o problema do cara aplicar um mod no jogo? Ele é livre pra isso.
E outra&rt; 3º pessoa &rt; essa câmera do RE HD.
THales30 28 Jan, 2015 19:43 0
COMANDO_BH 28 Jan, 2015 14:08 -1
É por isso que eu amo jogar no pc, vc não fica preso ao gosto de outras pessoas, tudo é modificável.
E vc pode optar em aceitar aquela modificação ou não!
COMANDO_BH 28 Jan, 2015 14:01 1
Fabricio Santos 27 Jan, 2015 22:20 -1
tainanlctr 27 Jan, 2015 20:36 -1