Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens de filmes que deveriam morrer, mas não morreram



Muitas vezes, quando assistimos a um filme, acabamos ficando decepcionados com o final, não ficamos satisfeitos com o desenrolar da história. E se o personagem principal tivesse morrido? E se o vilão tivesse sobrevivido? É claro que, na nossa cabeça, muitas adaptações poderiam ser feitas para que o término ficasse exatamente como queremos.

E assim também pensam diretores, produtores, coroteiristas... É muita gente tentando fazer de um jeito diferente. Muitos personagens de filmes famosos deveriam ter morrido, mas graças a essas pessoas que colocam o dedo na história, eles puderam continuar até o final. Você sabe quais são eles? Confira com a gente.

1. Rambo, em Programado para Matar


Imagem

No romance que deu origem ao filme "Programado para Matar", Rambo comete suicídio no final de uma longa batalha contra o xerife Teasle. A cena até chegou a ser filmada, mas o próprio Sylvester Stallone viu potencial para uma sequência e, por isso, o Rambo continuou vivo para que um novo filme pudesse ser gravado.

2. Dr. Will Rodman, em Planeta dos Macacos: A Origem


Imagem

Na versão original do filme, o Dr. Will Rodman (interpretado por James Franco) devia morrer nos braços de Ceaser, no final do filme. O diretor não gostou e tirou a cena original. Apesar disso, o Dr. Rodman não voltou para a sequência, O personagem fez apenas uma pequena aparição e supõe-se que ele tenha morrido com a gripe.

3. Martin Riggs, em Máquina Mortífera 2


Imagem

Quando o roteirista Shane Black escreveu Máquina Mortífera 2, ele queria que Martin Riggs morresse depois de um tiro dado por Arjen Rudd. Mas os produtores já tinham uma sequência em vista, por isso Riggs sobreviveu no final. Black não gostou nada da alteração feita em seu roteiro e abandonou a série de filmes.

4. Dr. Ian Malcolm, em Jurassic Park


Imagem

Como muitos sabem, Jurassic Park é baseado em um livro e, nele, o Dr. Ian Malcolm realmente morre. Porém, o coroteirista Michael Crichton preferiu que ele continuasse vivo, já que é um dos personagens centrais e os envolvidos já pensavam em uma continuação. O ataque que o mataria, apenas o deixou com uma lesão permanente na perna.

5. Katie, em Atividade Paranormal


Imagem

Depois que a Paramount Pictures adquiriu os direitos do filme Atividade Paranormal, ela não gostou do final original no qual Katie se esfaqueava até a morte, guiada por uma força maligna. Por isso, dois novos finais foram filmados e a Paramount preferiu escolher aquele em que Katie sobrevivia à noite de terror.

6. Matt Hooper, em Tubarão


Imagem

O personagem Matt Hooper, vivido por Richard Dreyfuss, teve um final diferente do que aquele programado. Quando Hooper é colocado dentro da água em uma gaiola, um tubarão branco gigante o comeria vivo. Porém, o personagem do livro era muito mais antipático, então ele teve que ser reescrito para se adequar à produção cinematográfica.

7. Ellen Ripley, em Alien


Imagem

O historiador David McIntee revelou em seu livro Beautiful Monsters que o diretor Ridley Scott tinha planejado matar Ellen Ripley no final de Alien. Xenomorph morderia a cabeça da personagem, mas os produtores acharam que seria um final muito macabro para a personagem. Em vez disso, quem morreu foi Xenomorph.

8. Han Sono, em Star Wars: O Retorno de Jedi


Imagem

Han Solo era cotado para morrer no filme "Star Wars: O Retorno de Jedi", segundo o roteirista Lawrence Kasdan. Porém, George Lucas não concordou com a ideia, já que o personagem precisaria ficar vivo para alavancar as vendas de brinquedos. Sua morte despecaria os produtos que já haviam sido licenciados.

9. Rocky Balboa, em Rocky V


Imagem

Já que, supostamente, Rocky V seria o último filme da franquia, Rocky morreria nas mãos do rival Tommy Gunn durante uma briga de rua. Mas o diretor John Avildsen recebeu uma ligação de executivos dizendo: "A propósito, Rocky não vai morrer". Stallone teve que escrever um novo final para o personagem e seu filho Robert.

10. Happy Hogan, em Homem de Ferro 3


Imagem

O roteiro original do filme Homem de Ferro 3 mostra que Happy Hogan deveria morrer depois de uma briga com um dos capangas do vilão na TCL Chinese Theatre, em Hollywood. Porém, o diretor preferiu mudar esse final, fazendo com que Happy apenas entre em coma, despertando no final do filme.

Fonte: Megacurioso

Comentários

26 Jan, 2015 - 18:31

Comentários

Carnegie 30 Jan, 2015 20:47 0

Só eu que vi o Han '' SONO '' ? .-.

BlackTigge 27 Jan, 2015 18:08 0

Primeiro comentário do Edu positivado kk
Concordo, só por a atriz que faz a Alice no Resident Evil ser mulher do diretor acho dificil de acontecer..

chucky515 27 Jan, 2015 14:58 0

Joinha!

damasceno 27 Jan, 2015 10:41 2

Primeira vez que vi o Edu220937 sendo positivado kkk ...

Tem uns filmes que realmente passam todo o tempo preparando o personagem principal ou um secundário para morrer... e do nada ele sai vivo no final ... U_U ...

Ps. ri d+ do "han sono"

cuceta 27 Jan, 2015 10:40 0

Ripley morta? seria maior erro da franquia alien!

sarakilers 27 Jan, 2015 07:21 2

zimmadhorie escreveu:Quem poha é Han Sono?

pela hr q foi postado faz sentido XD

ronyalan3 27 Jan, 2015 05:16 8

Edu220937 escreveu:Quem deveria morrer é a Alice do Resident Evil


Viu como você consegue? basta fazer um pequeno esforço.
Primeiro comentário seu positivado.

MrDarkness 27 Jan, 2015 04:51 3

Edu220937 escreveu:Quem deveria morrer é a Alice do Resident Evil

Milagre! Disse algo q preste e finalmente foi positivado!

Oliveira Dhyego 27 Jan, 2015 03:07 1

Eu lendo aqui estou como muito han sono... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mother of God! Ahh! Ahh! Ahh!

zimmadhorie 27 Jan, 2015 02:12 2

Quem poha é Han Sono?

Rickman 27 Jan, 2015 02:06 2

SANDROHT2012 escreveu:Han Sono ???? Oh God!

kkkkk pior que é mesmo, conserta ai colaborador !

fenixchama 27 Jan, 2015 01:20 1

GR4F1TE escreveu:
spaizer escreveu:
P3t3r escreveu:
spaizer escreveu:o Tom Cruise tb deveria ter morrido no filme No Limite do Amanhã, aquele final foi totalmente fora de contexto só para manter o protagonismo.



Mas ele morreu varias vezes no filme, porem ele voltava no tempo todo dia seguinte !!!


sim, mas no final ele morreu de vez e não tinha como voltar no tempo e mesmo assim ele voltou


MELHOR VC ASSISTIR DENOVO

A SUA TEORIA TA ERRADA !!


O GR4F1TE tem razão cara, assiste denovo. Joinha!