Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja os primeiros 20 minutos do episódio inicial de Life is Strange

Life is Strange é um dos jogos mais interessantes apresentados durante a Gamescom 2014 – trata-se de uma história bastante nostálgica de uma adolescente que consegue voltar no tempo, e assim pode experimentar decisões diferentes na vida e mudar o curso de eventos. Se você quer saber como isso funciona, este vídeo mostra os primeiros 20 minutos do game – mas ele termina logo quando as coisas começam a ficar interessantes.



Eu joguei o primeiro episódio completo, mas não posso falar muito sobre ele ainda. Mas, em termos de como funciona a tomada de decisões, Life is Strange está em um meio termo entre os jogos da Telltale (The Walking Dead, The Wolf Among Us) e da Quantic Dream (Heavy Rain).

A volta no tempo pode ser um pouco paranormal demais para alguns, mas acaba por aí: a história é bastante realista, com experiências comuns para adolescentes. "O poder de voltar no tempo é uma forma poética de mostrar os conflitos internos do personagem", explicou Jean-Maxime Moris, diretor criativo e desenvolvedor da Dontnod. "Pense em um filme como O Abrigo, é algo assim que tentamos fazer. É para ecoar os conflitos internos de Max em termos de descoberta dos poderes que ela tem, e então ter que tomar decisões extremamente complicadas, especialmente para uma adolescente."

O primeiro episódio de Life is Strange será lançado na sexta-feira (30) para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360

Fonte: Kotaku

Comentários

26 Jan, 2015 - 18:51

Comentários

aspiretony 31 Jan, 2015 12:29 0

é relativamente extremamente fácil de traduzir usando o próprio notepad do windows, porem oque mata é as acentuação tem que ser em ASCII :x

icosx 27 Jan, 2015 10:46 1

Achei interessante. Entretanto, só farei a compra quando a TriborGame traduzir. Caso contrário, não irei jogar dinheiro fora.

Cestarii 27 Jan, 2015 02:03 0

Pois é, Vigaku e marquinhocdl

Estou mto afim desse jogo e esperando muito dele. Vou esperar lançar e ver se o Pessoal da Tribo lança uma tradução.

Sinceramente, parece que Legenda Oficial não vai ter não. Talvez até tenha, TOMB RAIDER por exemplo é da SQUARE e veio com Legenda Oficial. Só como exemplo.

No mais, INFELIZMENTE, se não sair legenda nem tradução, tai um jogo que vou jogar torrentão mesmo. Infelizmente MESMO, pq jogo assim eu tenho o prazer em ter na minha Biblioteca.

Vamos ver o que vai tocar dia 30. Como disse, estou esperando muito deste jogo. Pena que por isso, este não me comprou para Pré Venda.

Os Telltale só comprei pq a Tribo Lançou tradução e pq o preço deles são bacana. Se não, não apoiaria a Telltale por repetir a mesma "receita" de M3RD@ dos "Call Of Duties" pra PC-BR. Comprei somente por ser muito adepto ao Gênero, e claro, por existir Tradução. Que embora na Faculdade estudava com Livros totalmente em Inglês, jogar traduzido, o prazer é outro.

#Ancioso

marquinhocdl 27 Jan, 2015 00:27 0

se for ter legend em pt com certeza vou compra-lo, muito fera!!! Folks

andersonzero 26 Jan, 2015 20:26 -2

Boooooooooooooooriiiiiiiing

LuanAugusto 26 Jan, 2015 20:01 2

A galéra Espetacular da TriboGamer concerteza irá Traduzir este jogo para nós *-*

Vigaku 26 Jan, 2015 19:27 2

Poxa pareceu bem legal, pena q nao vai ter uma legendinha em pt-br =(