Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellblade: Video tem uma pequena amostra da construção do gameplay, jogo a caminho do PC/PS4

Caso você ainda não conheça, Hellblade é o novo título em desenvolvimento pelos britânicos da Ninja Theory, que anteriormente desenvolveram jogos como Heavenly Sword, Enslaved, e o amado por alguns e odiados por outros DmC: Devil May Cry. O jogo, segundo o estúdio vai ser um titulo de ação em terceira pessoa, com frenéticos combates de espadas, mas com liberdade do estúdio de arriscar novas características e elementos.

Talvez essa seja a primeira vez que vemos algo mais substancial do gameplay, mesmo ainda não sendo apenas uma espécie de video-diário dos bastidores da produção, eles revelam coisas legais, é cedo falar mas o gameplay parece estar ficando bom, algo meio "Hack and slash" , que ja é uma especialidade do estúdio. Veja o Video abaixo.



Hellblade foi prometido para esse ano de 2015, ainda sem nenhuma data definida, sairá para o Playstation 4 e PC. Esperamos saber mais nos eventos ao longo do ano, como o GDC daqui alguns meses.

Fonte: Ps3brasil

Comentários

27 Jan, 2015 - 03:44

Comentários

iGhosthy 28 Jan, 2015 14:21 0

Top! Tem tudo pra ser um bom jogo

Fabricio Santos 28 Jan, 2015 08:45 0

Uma coisa que não mudou e cara da personagem principal é copia da Trip de Enslaved.

Fabricio Santos 28 Jan, 2015 08:36 0

Tomara que seja um jogo único uma coisa que Ninja Theory tem de bom é o processo artístico e técnico vi isso principalmente em Enslaved e até em DMC.
Já mecânica de jogo eles devem ter aprendido muito DMC tomara que apliquem isso nesse jogo mas que não seja igual de forma alguma cada jogo deve ter a sua própria mecânica apenas pegando algumas referencias em prol de ser um bom jogo.

The-Doors 27 Jan, 2015 12:48 -2

Não gostei do DmC por causa da história e da descaracterização do Dante e do Vergil, mas admito a jogabilidade dele é incrivel, vc acabava fazendo os combos de maneira mais espontanea e não apenas decorando os botões, então se esse ai tiver uma jogabilidade parecida com certeza vou jogar.

daemonproxy 27 Jan, 2015 10:56 2

giovanisilva escreveu:Será que tem algo que liga a historia com Devil may Cry? Um passado antes do jogo ou um futuro distante?


Cada macaco em seu galho! True Story!

giovanisilva 27 Jan, 2015 09:22 -1

Será que tem algo que liga a historia com Devil may Cry? Um passado antes do jogo ou um futuro distante?

ura666 27 Jan, 2015 09:15 0

Tem tudo pra ser top esse jogo