Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Frontier anuncia Coaster Park Tycoon para PC; game chegará em 2016

Ampliando a sua lista de títulos, a produtora Frontier anunciou que está trabalhando em Coaster Park Tycoon, game que será lançado exclusivamente para PC e que está agendado para chegar às lojas em algum momento de 2016. 

Até o momento, pouco foi dito sobre o game. Sabe-se apenas que ele vai trazer mais opções se comparado ao que tivemos em outros títulos da série Tycoon ao combinar elementos criativos e simulação sofisticada. 

"Os jogos de Coaster Park se mostram divertidos para várias pessoas, como ficou comprovado com RollerCoaster Tycoon 3. É um campo no qual a Frontier tem experiência incomparável e imensa paixão, e queremos que Coaster Park Tycoon seja outro grande passo adiante para o gênero de simulação", explicou Jonny Watts, chefe do setor criativo da produtora. 

Também foi mencionado que mais detalhes serão divulgados conforme a equipe de produção faz progressos no desenvolvimento do game.

Imagem

Diminuição na força de trabalho 

Além do anúncio da produção de Coaster Park Tycoon, a produtora Frontier também revelou que cortou 15 postos de trabalho relacionados a cargos criativos no Reino Unido ao alterar o desenvolvimento do jogo do estúdio de Nova Scotia para a divisão localizada em Cambridge. 

"Com os negócios focados em duas grandes franquias da empresa, Elite: Dangerous e Coaster Park Tycoon, a Frontier está mudando o foco das suas atividades criativas para Cambridge, onde estão aqueles que possuem mais conhecimento no trabalho com essas séries", explicou a produtora em nota. 

Também foi mencionado que, mesmo com esses cortes, o estúdio vai continuar recrutando novos talentos para atuar em setores relacionados a jogos e tecnologia de programação, além de outras áreas da empresa.

*A imagem que abre está notícia é de RollerCoaster Tycoon

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Jan, 2015 - 18:24

Comentários

aleques88 30 Jan, 2015 18:08 0

shhooou adoro esse game

Edu220937 27 Jan, 2015 18:31 -6

PC tem exclusivos fhodas