Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Selfie e filtros no World Of Warcraft

A Blizzard entrou na moda das fotos e oferece para os usuários de World of Warcraft a possibilidade de tirar as tão populares selfies e "brincar" com elas com alguns filtros. Será que o bastão de selfie chegará como item na próxima atualização?

Imagem

O patch 6.1 que chegou para RTP, os testes públicos das novas funcionalidades das expansões que ficam disponíveis para os jogadores antes do lançamento definitivo, trouxe entre outras novidades a S.E.L.F.I.E. Camera, um item que promete aliviar — ou fazer esquecer em alguns casos — as tensões da exploração e combates no jogo.

Imagem



COMO FAZER A FOTO ?

Após completar uma missão de 100% de chances de sucesso chamada Field Photography, a S.E.L.F.I.E. Camera será desbloqueada e dará a nova função para o jogador. O brinquedo vai permitir ligar esta câmera e tirar as famosas selfies, que serão salvas na pasta de screenshot do jogador, além da possibilidade de publicar a foto no Twitter.

Imagem

E para quem não estiver satisfeito, poderá atualizar sua câmera para a S.E.L.F.I.E. Camera Mk. II, completando a missão Lens Some Hands. Com esta atualização sua câmera terá filtros no melhor estilo Instagram de ser e três filtros serão adicionados para brincar com suas fotos: Sketch Filter, Black and White Filter e Death Filter.

Imagem

As selfies de World of Warcraft já prometem ser um sucesso no meio do jogo e se a moda pegar, a exploração e aumentos de level tão comuns no jogo vão ficar em segundo plano, pelo menos por enquanto. Se você já está curtindo a nova "tendência do momento", mande para nós as selfies nos comentários. E você, jogador de WoW, o que achou desta e das outras novidades do patch 6.1?

Imagem

Via: Arkade

Fonte: Tribogamer

Comentários

28 Jan, 2015 - 12:04

Comentários

juntal 30 Jan, 2015 23:52 0

Olha esse taurem que folgado

SenseidosJogos 28 Jan, 2015 12:34 0

Hahaha muito bacana, a do minotauro ali fico style.