Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo projeto do criador de Bioshock será jogo de RPG sci-fi em mundo aberto



Bastante ativo nas redes sociais, Ken Levine, o criador de Bioshock, aproveitou a última terça-feira (27) para responder as perguntas de alguns fãs no Twitter. O bate-papo informal acabou revelando detalhes do novíssimo projeto do ex-diretor criativo da Irrational Games. Ao que tudo indica, o público vai poder embarcar em uma nova jornada situada em um mundo de ficção científica, com o jogo apostando na jogabilidade em primeira pessoa e escolhendo o RPG como gênero principal.

A ideia é que o universo do game seja totalmente novo, sem ter como base outras das crias de Levine, utilizando do conceito de um "pequeno" mundo aberto para oferecer opções aos jogadores. O desenvolvedor já disse, porém, que isso não significa necessariamente que a história se passará em cenários exteriores – o que nos leva a imaginar estruturas gigantescas no espaço, sejam naves ou estações espaciais.


Imagem

A criação de personagens será completamente customizável e as decisões de quem joga devem influenciar o andamento da trama. Perguntando se o jogo teria um estilo parecido com os títulos mais recentes da Telltale Games – como The Wolf Among Us e The Walking Dead –, Levine afirmou que não, já que seu produto vai se focar mais nas pequenas decisões e como elas se mesclam na narrativa.

Em questão de desenvolvimento, a equipe de produção está implementando os recursos da história e de gameplay na engine, e há uma versão rudimentar do jogo para testes. Por enquanto, nada de consoles no horizonte, já que até agora tudo está sendo projetado para os PCs. Não deve demorar até que saibamos mais detalhes do novo título, afinal, Ken Levine comentou que dará as caras em alguns painéis da PAX East – marcada para março.


Fonte: Bj

Comentários

28 Jan, 2015 - 12:31

Comentários